O Fato Publicidade 1200x90
31/05/2018 às 19h24min - Atualizada em 31/05/2018 às 19h24min

Escândalo-Mesmo antes da realização de convenção Cibele Moura inaugura suntuoso suposto Comitê

A Redação
O Fato
 
Depois de várias representações do Movimento Caras Pintadas e do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral, o grupo Político liderado pelo braço direito do Prefeito de Maceió Ruí Palmeira, o magnata possuidor de vários processos de improbidade administrativo Abraão Moura , com um grau de que está acima da lei, inaugurou na última quarta-feira, um suposto comitê de sua filha pré-candidata a deputada estadual Cibele Moura.


É de ficar abismado com tamanha suntuosidade e exposição de alto grau de poderio econômico. O Grupo de Abraão Moura na Prefeitura de Maceió através de seu ex secretário de administração da prefeitura de Paripueira Ricardo Wanderlei da ARSER que é responsável por todas licitações está sendo alvo de várias representações por supostos esquemas, entre eles “Maceió Verão”, realizado com a empresa pernambucana “Branco promoções”, que possui um rosário de processos de participação de supostos esquemas de improbidade administrativa no estado de Pernambuco.

Abraão Moura vem a décadas prestando serviços a família Palmeira que em 1992 foi alvo da queda de Guilherme Palmeira na chapa do então candidato a Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, em um suposto esquema com a “Construtora Sérvia”.



Diante de mais um novo escândalo da família Moura, o Movimento Caras Pintadas e o Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral de Alagoas(MCCE-AL), na próxima semana vai entrar com outra representação no Ministério Público eleitoral (MPE), para que seja investigado esse suposto abuso do poder econômico e antecipação de campanha eleitoral.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp