O Fato Publicidade 1200x90
26/05/2018 às 21h54min - Atualizada em 26/05/2018 às 21h54min

Postos de combustíveis começam a ser reabastecidos

Caminhões-tanque saem de Porto de Maceió após liberação da entrada por parte de manifestantes

O Fato com Gazetaweb

Com a liberação da entrada do Porto de Maceió, no fim da tarde deste sábado (26), os caminhões-tanque com combustíveis já começaram a sair com destino aos postos para realizar o abastecimento. Segundo informação repassada pela assessoria de comunicação da entidade, a entrega será feita de forma gradativa até que a situação seja normalizada.

A entidade diz ainda não haver necessidade da corrida imediata aos postos por parte dos consumidores, uma vez que as bases das distribuidoras do Porto de Maceió garantiram que irão trabalhar 24 horas por dia para atender à demanda dos estabelecimentos. 

 

Em Alagoas, existem 520 postos de combustíveis, sendo cerca de 120 em Maceió.  A grande maioria já não dispunha de combustíveis e os que ainda estavam atendendo à clientela deveria zerar o estoque ainda neste sábado. Segundo a assessoria de comunicação, a abastecimento está sendo feito prioritariamente na capital, devendo se estender para o interior do Estado ainda na madrugada deste domingo (27).

A previsão é que a situação nos postos de combustíveis seja normalizada em uma semana, podendo esse prazo ser reduzido, a depender da logística adotada pelas distribuidoras.

A entrada do Porto de Maceió foi liberada após decisão judicial do magistrado Erick Costa. A liberação foi feita com o auxílio do Gerenciamento de Crises e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Logo após o cumprimento da decisão, os caminhões que aguardavam em uma fila na frente do Porto puderam entrar para carga e descarga. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp