O Fato Publicidade 1200x90
25/05/2018 às 01h57min - Atualizada em 25/05/2018 às 01h57min

Rui Palmeira e seu fiel escudeiro Tácio Melo juntos no desmanche da Prefeitura de Maceió

O Fato com Rede Reporte
Diário do Poder

Tácio Melo da Silveira ocupa duas pastas no governo Rui Palmeira, a Secretaria Municipal de Governo (SMG) e a Secretaria Municipal de Trabalhos, Abastecimento e Economia Solidária (SEMTABES), está última onde responde interinamente.

O super secretário foi o responsável pela contratação desastrosa dos pardais de Maceió, causando um prejuízo de 10 milhões de reais aos cofre municipais, quando o mesmo estava a frente da Superintendência Municipal de Transportes e trânsito (SMTT).

Agora o super secretário comete mais uma trapalhada, hoje completa 30 dias que Tácio iniciou a transferência da SEMTABES para um prédio irregular, que não possui Habite-se, nem tanto aprovação do Corbo de Bombeiros, e o pior, o contrato de locação ainda não foi localizado no Diário Oficial do Município para a população ter conhecimento do real valor desse aluguel. Tácio age como se o município de Maceió não pertencesse a população e sim como fosse a cozinha de sua casa.
 

Tácio é um velho conhecido nos corredores municipais como a pessoa que resolve tudo extra-oficialmente para o prefeito Rui Palmeira, e ainda por cima, conhecido como homem arrochado, por ser Policial Rodoviário Federal (PRF) e possuir porte de armas.

Comenta-se também que a saída do secretário de comunicação de Maceió, Cleyton Santos foi motivada por constantes intervenções de Tácio na pasta, para destinar verbas publicitárias a outros propósitos e onde Cleyton não compactuava com essas intervenções.

Tácio já foi acusado de ter praticado tortura, supostamente cometida por ele contra um trabalhador rural no povoado de Santa Efigênia no município de Capela-AL, conforme foi publicado há cerca de 8 anos nos Jornais Tribuna Independente e Extra.

Resta saber até quando a população da castigada cidade de Maceió terá que sofrer com os desmando desse rapaz. Com a palavra o prefeito Rui Palmeira.

PREFEITURA DE MACEIÓ COLOCA SECRETARIA EM PRÉDIO IRREGULAR APÓS TRAGÉDIA EM SP

ACIMA DA LEI: PREFEITURA DE MACEIÓ INSTALA SECRETARIA EM PRÉDIO ANTIGO ANTES DE VISTORIA DO BOMBEIROS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp