O Fato Publicidade 1200x90
09/05/2018 às 10h31min - Atualizada em 09/05/2018 às 10h31min

Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de estuprar 5 estudantes no Farol

Segundo a polícia, Márcio André Guedes teria mostrado a genitália para as vítimas

O Fato com Gazetaweb
Gazetaweb

Um motorista de ônibus escolar foi preso, em flagrante, suspeito de estuprar cinco estudantes na noite dessa terça-feira (08), no bairro do Farol, em Maceió. A Secretaria de estado da Educação (Seduc) informou que o prestador de serviço foi afastado das atividades até o fim da apuração.   

 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) - lotados no Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa) - estiveram no local e constataram o fato. 

A guarnição foi informada por cinco alunas que o motorista Márcio André Guedes da Silva, 39 anos, teria assediado todas elas, mostrando sua genitália. Após o fato, suspeito e vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes I, onde Márcio foi autuado pelo crime de estupro. 

O delegado Rubem Natário, de plantão na Central, explicou que os estupros aconteciam dentro do ônibus, em locais mais afastados, quando os estudantes retornavam para casa. "O motorista trancava as portas do veículo e 'tocava' nos alunos, tentando consumar o ato". 

A Polícia Civil (PC) acredita que novas denúncias possam surgir. Enquanto isso, o suspeito será conduzido à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça. 

CONFIRA, NA ÍNTEGRA, NOTA DO ESTADO

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o prestador de serviço da empresa contratada foi afastado de suas atividades até o fim da apuração. Esclarece, ainda, que a empresa contratada já foi acionada para tomar as devidas providências na substituição do motorista para que o transporte não seja interrompido.

 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp