O Fato Publicidade 1200x90
30/04/2018 às 18h44min - Atualizada em 30/04/2018 às 18h44min

Álvaro Vasconcelos é condecorado com a Comenda Desembargador Mário Guimarães

Niviane Rodrigues/Dicom

O agropecuarista, empresário e ex-secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), Álvaro Vasconcelos, recebeu, na manhã desta segunda-feira (30), a Comenda Desembargador Mário Guimarães, concedida pela Câmara Municipal de Maceió por iniciativa do vereador Eduardo Canuto (PSDB). A comenda é a mais alta honraria conferida pelo Legislativo a personalidades que tenham prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento de Maceió nos mais diversos ramos de atividade.

O Plenário da Câmara ficou lotado durante a sessão solene, que contou com a participação de familiares, amigos, políticos, dirigentes de instituições e profissionais de várias áreas, que compareceram para prestigiar o homenageado.

Durante a solenidade, o vereador Cosme Guedes, de São José da Tapera, informou que Álvaro Vasconcelos também será homenageado pela Câmara do município sertanejo com o título de cidadão honorário da cidade.

Ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Alagoas (OAB/AL), Omar Coelho parabenizou o vereador Eduardo Canuto pela iniciativa e agradeceu à Câmara por tornar Álvaro Vasconcelos um comendador. “Alagoas é uma terra que produz pessoas altamente capacitadas, mas poucas são reconhecidas. Este, portanto, é um momento salutar para o Legislativo bem como para toda Maceió. Álvaro é um dessas pessoas. Um representante digno do agronegócio que provou isso como secretário de Estado de Agricultura, onde teve uma passagem magistral. Fica aqui meu registro à Câmara por fazer de Álvaro um comendador”, disse.

O vereador Eduardo Canuto destacou a amizade que mantém há anos com a família de Álvaro Vasconcelos, o carinho e o respeito. “Minha homenagem é extensiva a toda família, que faz parte da minha vida. Um homem de visão empreendedora. Esta é a oportunidade de prestar uma homenagem por toda a história de Álvaro, que também é extensiva a toda família. Sinta-se homenageado por esta Casa e comendador com muito orgulho por toda sua história de vida”, declarou o parlamentar.

Álvaro Vasconcelos destacou o momento como marcante. “Participar dessa sessão e receber a Comenda Desembargador Mário Guimarães, que me é outorgada, atendendo proposição do estimado vereador Eduardo Canuto é para mim motivo de emoção e acima de tudo de gratidão”, disse, ao destacar “os acontecimentos valem em si pela reflexão que projetam dentro da realidade que vivemos. O bem-estar das pessoas sempre se mede na satisfação individual na qualidade do aferir. Guardarei essa comenda no meu coração, eu e toda a minha família, para o resto da minha vida”, disse e parabenizou a todos os trabalhadores pela passagem do Dia do Trabalhador nesta terça-feira (1º).

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp