O Fato Publicidade 1200x90
30/04/2018 às 00h16min - Atualizada em 30/04/2018 às 00h16min

Empresário e pecuarista receberá Comenda Desembargador Mário Guimarães

Joyce Marina*

O empresário e pecuarista Álvaro José do Monte Vasconcelos receberá, na próxima segunda-feira (30), às 9h, na Câmara Municipal da Maceió, a Comenda Desembargador Mário Guimarães. A honraria foi proposta pelo vereador Eduardo Canuto (PSDB) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, que compõe o Legislativo Municipal.

 “Como vereador e cidadão, sinto-me bastante lisonjeado em poder homenagear pessoas como Álvaro Vasconcelos, um amigo, que muito tem feito por Maceió e Alagoas em segmentos como a agropecuária e hotelaria. Além de trabalhar pela população de Maceió, também é função do vereador fazer pessoas públicas, como Álvaro, sejam lembradas”, declarou o autor da iniciativa, Eduardo Canuto.

Além dos serviços prestados citados pelo vereador, Álvaro Vasconcelos também se destacou como secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas, onde atuou por dois anos e 11 meses no atual governo.

Instituída pelo Decreto Legislativo  07 de 11 de outubro de 1983, a Comenda Desembargador Mário Guimarães é conferida a personalidades que tenham prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento de Maceió em qualquer ramo de atividade.

 

*Estagiária sob supervisão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp