O Fato Publicidade 1200x90
23/04/2018 às 23h24min - Atualizada em 23/04/2018 às 23h24min

Aloísio Chulapa é um dos participantes do Power Couple

Reallity de casais , da Record

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Na próxima terça feira dia 24 estreia a nova temporada do reallity POWER COUPLE ! , desta vez sob o comando do Gugu Liberato.

Na disputa de casais vai ter: blogueiras, Ex Master Chef, Ex Fazenda, vencedora de BBB e um alagoano! , o Ex-jogador Aloísio Chulapa.

Hoje com 43 anos Aloísio Chulapa é secretário de esporte de sua terra natal Atalaia, Alagoas e é lá que ele reside. Como ele mesmo diz: “Rodei o mundo, mas não esquecia minha cidade”.

HISTÓRIAS  SOBRE CHULAPA

Existem muitas histórias sobre Chulapa, da infância pobre até à conquista em jogar em times internacionais. Um das muitas histórias diz que Chulapa foi cortador de cana ,que certa vez foi até um clube da cidade e teria sido barrado com os seguintes dizeres: “Você não pode entrar aqui ! , aqui pobre não entra !”. Aloísio teria respondido que um dia teria dinheiro não só para entrar, mas que iria comprar aquele lugar. E foi o que ele fez anos depois, comprou o tal clube. Hoje Aluísio fez do local uma casa de festas e eventos.

Alias Alóísio Chulapa é reverenciado em sua Atalaia ! .Tanto que quando se chega à cidade uma placa com uma foto do jogador anuncia : “Bem vindo a Atalaia ,terra de Aloísio Chulapa”.

Se depender da votação do público de Atalaia, Aloísio Chulapa pode ir longe no reality da Record e quem sabe ser o grande ganhador da terceira edição do Power Couple.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp