15/04/2018 às 04h05min - Atualizada em 15/04/2018 às 04h05min

Wanessa volta ao POP com o álbum "MULHER GATO"

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A cantora Wanessa Camargo está volta ao pop! .  Um ano após  encarar o feminejo ritmo sertanejo cantando por mulheres com melodia de sofrência e que tomou conta das paradas em 2017. Agora em 2018 Wanessa  volta ao popular de onde nunca deveria ter saído, pois  foi com o pop no álbum : DNA  que a artista  foi aclamada inclusive lançando um DVD .

Wanessa mesmo sendo filha de Zezé de Camargo sempre teve uma atitude de seu currículo familiar. Seu repertório sempre esteve mais numa pegada jovem.

COMPARAÇÕES COM SANDY

Desde que começou a cantar Wanessa foi comparada com Sandy que assim como ela também era filha de cantor sertanejo e se aventurava na carreira de cantora. Sandy era a boazinha e a original, enquanto Wanessa era rotulada como cópia da Sandy.

DVD POP E PROGRAMA NA TELEVISÃO

Em outubro de 2002 Wanessa grava o DVD: “TRANSPARENTE”, que teve a direção da empresária Marlene Mattos.

Ainda em 2002 sob a tutela e a batuta de Marlene Mattos (já separada artisticamente de Xuxa) Wanessa surge como apresentadora no programa “JOVENS TARDES  (inspirado no programa Jovem Guarda) exibido na Rede Globo e que vez por outra é reprisado no Canal Viva”. Nesse programa Wanessa dividia o palco com outros cantores jovens e fazia esquetes de acordo com tema do programa , cantava hits e fazia performaces inspiradas nas homenageadas, geralmente grandes divas da musica e do cinema.

2017 DE VOLTA ÀS ORIGENS Ano passado na crista da onda do feminejo tipo de música que tomava do país, Wanessa volta a usar o sobrenome Camargo e grava o álbum intitulado: 33. Péssima escolha.

2018 ALBUM MULHER GATO

Agora em 2018 Wanessa volta ao pop com música “Mulher Gato”, voltando ao pop lugar de seu talento merece estar e de onde nunca deveria ter saído.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...