O Fato Publicidade 1200x90
10/04/2018 às 21h20min - Atualizada em 10/04/2018 às 21h20min

Claudia Raia conta o desastre que foi o dia de seu casamento com Alexandre Frota

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Na ultima segunda feira (10) Claudia Raia foi à convidada do “Vai Fernandinha" no canal Multi Show e arrancou gargalhadas ao contar do desastre que foi seu casamento com Alexandre Frota.

Claudia Raia disse que Alexandre Frota foi no programa do Chacrinha que era padrinho de casamento e anunciou o dia a hora e o local do casamento. Na hora da cerimônia tinha 10 mil pessoas na porta da Igreja da Candelária (RJ) . Assim que discou do carro uma fã roubou o seu sapato e Claudia teve que entrar no altar com na ponta dos pés com um dos pés calçados e o outro descalço, que seu véu tinha 18 metros, mas que os fãs rasgaram todo.  E não parou por aí Claudia revelou que sua mãe ainda disse: “Filha não casa, esse homem não é para você”.

A artista ainda disse que passou a lua de mel no Havaí e odiou porque odeia praia e que chegando lá dormiu em quartos separados devido o total oposto que era conviver com Alexandre Frota,

O casamento de Claudia foi o acontecimento do ano com cobertura de toda imprensa nacional.

VEJA O HILARIANTE RELATO DE CLAUDIA RAIA SOBRE SEU CASAMENTO COM ALEXANDRE FROTA 

Claudia Raia disse em outro trecho da entrevista que deve sua vida a Jô Soares! , pois ele salvou sua via e explicou o motivo.  “Eu fazia parte de um dos quadros de humor do programa dele e éramos namorados, quando Jô percebeu um sinal estranho na perna de Claudia Raia e a levou ao médico, foi diagnosticado um câncer de pele”.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp