O Fato Publicidade 1200x90
07/04/2018 às 10h21min - Atualizada em 07/04/2018 às 10h21min

Emocionado, Lula grava áudio para vídeo que será divulgado pelo PT após prisão

"Não tenho medo do que vem no futuro", disse ex-presidente

O Fato com Estadão

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou a locução para um vídeo produzido pelo PT para ser divulgado depois que o petista estiver preso. Segundo pessoas que acompanharam a gravação, os trabalhos foram interrompidos diversas vezes. A cada frase a voz de Lula ficava embargada. Conforme as informações, em ao menos uma dessas vezes ele chorou.

Quem presenciou a cena atribuiu o choro ao tom emotivo do vídeo no qual Lula, em primeira pessoa, conta sua história desde a fuga da fome em Pernambuco em um caminhão pau-de-arara ao lado da mãe, dona Lindu, e cinco irmãos, até a trajetória como líder sindical, a fundação do PT e a chegada à Presidência da República. "Não tenho medo do que vem no futuro", diz Lula no vídeo. Várias pessoas que estavam na sala de gravação também foram aos prantos junto com o ex-presidente. 

Lula acena para apoiadores na sede do Sindicato dos Metalúrgicos

Lula acena para apoiadores na sede do Sindicato dos Metalúrgicos

Lula acena para apoiadores na sede do Sindicato dos Metalúrgicos

Diversos parentes de Lula estiveram na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP) na sexta-feira (6), onde ele está. Entre eles, os irmãos Frei Chico, Vavá (em uma cadeira de rodas em razão de uma perna amputada em decorrência de diabetes) e Maria. Os filhos Fábio Lula e Lurian também estavam com o pai e passaram a madrugada dormindo com ele.

Com Estadão Conteúdo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp