O Fato Publicidade 1200x90
29/03/2018 às 01h26min - Atualizada em 29/03/2018 às 01h26min

Policiais civis são reconhecidos por trabalho prestado à Segurança Pública

Cinco profissionais foram homenageados com comendas conferidas pelo vereador Dudu Ronalsa

Niviane Rodrigues Repórter
 

Policiais civis foram homenageados na manhã desta quarta-feira (28), durante sessão solene na Câmara Municipal de Maceió, com as comendas Mérito Cívico, Desembargador Mário Guimarães e Governador Theobaldo Barbosa. As honrarias foram concedidas por iniciativa do vereador Dudu Ronalsa (PSDB) em reconhecimento ao trabalho realizado pelos policiais na Segurança Pública do Estado e aprovadas por unanimidade pela Casa.

Carlos Henrique Almeida e Doroteu Marques da Luz Neto receberam a Comenda do Mérito Cívico; os policiais Patterson Gustavo Cabral da Silva e Selma de Souza Lima foram agraciados com a Comenda Desembargador Mário Guimarães e José Aldo da Silva foi homenageado com a comenda Governador Theobaldo Barbosa.

Ao conceder as honrarias, o vereador Dudu Ronalsa destacou a dedicação dos policiais à Segurança de Alagoas. “Prestamos esta homenagem em reconhecimento ao empenho desses profissionais, porque sabemos que não é fácil deixar a família e se dedicar diariamente a um trabalho de risco”, afirmou.

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), Robervaldo Davino, destacou a importância da homenagem prestada pela Câmara à Polícia Civil. “Até então eu nunca vi nenhuma homenagem dessa magnitude à Polícia. Parabenizo a Câmara que vem reconhecer, através dessas comendas, o trabalho dessa importante instituição”, afirmou Davino, ao destacar os riscos enfrentados no dia a dia pelos policiais.

“A rotina de policial é dura, às vezes saíamos de casa e não sabemos se voltamos com vida. Vocês são excelentes policiais, mas saibam que com essa comenda a responsabilidade dobra, porque todos que dão nome a elas tratam-se de pessoas ilustres de Alagoas”, disse Davino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp