O Fato Publicidade 1200x90
23/03/2018 às 19h27min - Atualizada em 23/03/2018 às 19h27min

Câmara homenageia com comendas membros da Segurança Pública do estado

Dicom/Câmara

A Câmara Municipal de Maceió, por meio de indicação do vereador Dudu Ronalsa (PSDB), vai homenagear cinco integrantes da Segurança Pública do estado em sessão solene que acontece na próxima segunda-feira (26) no plenário da Casa, a partir das 9 horas. São eles os policiais civis Carlos Henrique Almeida , Doroteu Marques da Luz Neto (Comenda do Mérito Cívico), Peterson Gustavo Cabral da Silva e Selma de Souza Lima (Comenda Desembargador Mário Guimarães) e o cabo da Polícia Militar José Aldo da Silva (Comenda Governador Theobaldo Barbosa).

As Comendas Desembargador Mário Guimarães e Governador Theobaldo Barbosa são conferidas a personalidades nacionais que tenham, por qualquer meio, prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento de Maceió, em qualquer ramo de atividade, de acordo com os Decretos Legislativos n° 07 de 11 de outubro de 1983, e n° 265 de 13 de junho de 2000.

Por sua vez, a Comenda do Mérito Cívico é entregue a personalidades que, por suas iniciativas e atividades, tenham contribuído para o aprimoramento da vida cívica da cidade de Maceió, e que, por essa razão façam jus ao reconhecimento do Poder Legislativo Municipal, conforme prevê o Decreto Legislativo n° 351 de 25 de 2006.

Para o propositor das homenagens, com a entrega, a “Câmara reconhece os serviços prestados pelos policiais civis e militares, que muitas vezes arriscam suas próprias vidas para garantir a segurança e tranquilidade dos maceioenses. Eu me sinto muito honrado em ser o autor desse reconhecimento, que foi aprovado por unanimidade por meus pares”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp