22/03/2018 às 20h34min - Atualizada em 22/03/2018 às 20h34min

Apagão leva organizadora do concurso da Câmara a prorrogar prazo para recursos,

Candidatos têm até esta quinta (22) para entrar com recurso dos gabaritos das provas

A Comissão Organizadora do concurso público para preenchimento de quatro vagas no setor de Contabilidade da Câmara Municipal de Maceió informa que, devido ao apagão que atingiu Alagoas e outros estados das regiões Norte e Nordeste, o prazo para recurso dos gabaritos das provas, que se encerraria nessa quarta-feira (21), foi prorrogado até esta quinta(22).

Quem não conseguiu entrar com recurso por conta da falta de energia elétrica, que impossibilitou o acesso à internet, poderá fazê-lo no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), responsável por todas as etapas do certame.

Das quatro vagas disponibilizadas no concurso, duas são para o cargo de Analista de Controle Interno e duas para Analista de Planejamento e Orçamento da Casa. As provas foram realizadas no último dia 18 e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de abril.

De acordo com a Comissão Organizadora, mais de 1.500 pessoas se inscreveram, porém 835 delas efetuaram o pagamento da taxa de inscrição e estavam aptas para concorrer às vagas oferecidas. Além disso, 160 candidatos não compareceram ao local das provas.

“Após a divulgação do resultado, a nomeação dos aprovados será imediata, afinal, a realização do concurso segue uma recomendação do Ministério Público Estadual, que tem sido um importante parceiro da Câmara”, informa o superintendente da Câmara, Otávio Henrique Palmeira Rego.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.2%
19.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...