O Fato Publicidade 1200x90
16/03/2018 às 17h26min - Atualizada em 16/03/2018 às 17h26min

Ana Hora tome posse como nova vereadora de Maceió

Parlamentar assume no lugar de Galba Netto, que passa a comandar o antigo Procon

Assessoria CMM

A suplente de vereadora Ana Maria Pereira Hora (PSD) tomou posse no cargo de vereadora na manhã desta quinta-feira (15), no Plenário da Câmara Municipal de Maceió. A parlamentar assume no lugar do vereador Galba Novaes Netto (MDB), que se licencia da Câmara para comandar, como diretor-presidente, o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas – o antigo Procon.

A solenidade de posse foi presidida pela vereadora Silvania Barbosa (PRB), primeira vice-presidente, e contou com a presença de Galba Netto, o deputado estadual Galba Novaes de Castro (MDB), pai do vereador licenciado, a secretária de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, Cláudia Simões, representando o governador Renan Filho (MDB), familiares, amigos e correligionários de Ana Hora.

Em sua fala, Silvania Barbosa elogiou o trabalho realizado por Galba Netto como parlamentar, disse que seguramente ele fará uma grande gestão à frente do Instituto do Consumidor e destacou a importância para a política de ter mais uma mulher em mandato parlamentar. “Esse plenário precisa de mais mulheres na política”, disse Silvania.

O deputado estadual Galba Novaes destacou os 39 anos de serviços prestados à Câmara, disse que a Casa faz parte de sua vida, elogiou o trabalho de Ana Hora, desejou sorte no novo desafio e disse que a vereadora vai aumentar a bancada das mulheres na Câmara, “o que é muito importante”, afirmou.

O vereador licenciado Galba Netto falou da importância da Câmara para ele e a família e disse de sua confiança no trabalho de Ana Hora. “Nessa manhã em que vossa excelência toma posse, a gente se sente honrado em voltar aqui para mais um momento especial. Vossa excelência vai precisar de muita ‘expertise’, saúde e paciência para poder colaborar com o desenvolvimento dessa cidade. A gente espera que vossa excelência tenha essa sabedoria e que possa contribuir com essa mudança que tanto a população espera. Vou para uma missão com pouco mais de amplitude, mas saiba que minha semente está plantada aqui”, disse Galba Netto.

A vereadora Ana Hora falou de sua emoção em ter sua solenidade de posse presidida pela colega de Parlamento, Silvania Barbosa, cumprimentou o deputado estadual Galba Novaes e disse que o governador Renan Filho ao entregar o comando do Procon a Galba Netto sabe que ele cumprirá com muita eficiência seu papel. Agradeceu aos familiares, amigos e à equipe de trabalho e disse: “De toda minha vida esse será o meu maior desafio”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp