03/03/2018 às 19h59min - Atualizada em 03/03/2018 às 19h59min

Théo Becker faz post dizendo : “A Record insiste em me tirar do ar pq sou macho. Macho demais pra uma emissora onde todos os galãs são gays”.

O ator diz que a senha da rede social foi roubada e fizeram o tal post

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Revoltado por não ter sido escolhido para fazer o papel de Jesus na nova novela da Record o ator Théo Becker em uma atitude instintiva detonou a Record em um post numa rede social dizendo: “A Record insiste em me tirar do ar pq sou macho. Macho demais pra uma emissora onde todos os galãs são gays”.  Instantes depois Théo deletou o post mais já era tarde demais.

BRIGAS EM A FAZENDA E CAPA DE REVISTA G MAGAZINE 

Théo Becker , quando participou de uma edição do reality A Fazenda nas horas de brigas “Que foram muitas” sempre fazia insinuações entre os outros participantes chamando de frutinhas inclusive fazendo referência ao filme O Segredo de Brockback Montain.

Na época em que era papaquito do programa Planeta Xuxa foi capa da revista G Magazine direcionado ao público gay.

REMAKE DE ESCARAVA ISAURA

Theo está no ar atualmente na reprise da novela "Celebridade" , exibido no Vale A Pena Ver De Novo pela Rede Globo. Mas seu maior papel foi no remake da novela Escarava Isaura (2004).

DEPRESSÃO APÓS SER ELIMINADO DO DANCING BRASIL

A última aparição de Théo Becker foi no reality de dança Dancing Brasil, mas teve que sair da competição após uma lesão o que segundo informações fez com que Théo entrasse em depressão.

Em conversa conosco através de uma rede social o ator Thé Becker garante que roubaram sua senha e fizeram o tal post denegrindo a Record e o cast de atores da casa.


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.0%
20.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...