O Fato Publicidade 1200x90
02/03/2018 às 02h16min - Atualizada em 02/03/2018 às 02h16min

Sessão Produtiva:Vereadores de Maceió fazem vários requerimentos á favor das comunidades

O Fato com CMM

ORDEM DO DIA -  Na pauta da sessão desta quinta-feira, diversos requerimentos e indicações foram deliberados e aprovados pelos vereadores da capital. Entre eles, votados em bloco, oito da parlamentar tucana Tereza Nelma, como requerimento que solicita audiência pública em alusão ao Dia Municipal da Síndrome de Down e Dia Municipal da Síndrome do Espectro Austista (TEA).

Já vereadora Simone Andrada (DEM), teve dois requerimentos também aprovados na sessão desta quinta para reparo no calçamento da Rua Paraná, no Bairro do Poço, e serviço de tapa-buraco na Travessa Dr. Geraldo Melo dos Santos, no Farol.

Dando continuidade às votações do dia, os vereadores também aprovaram requerimentos e indicações dos demais colegas de Casa, como da vice-presidente Silvania Barbosa, do PRTB, que requer recapeamento da Travessa Rua da Gaveta, no Pontal da Barra, e pavimentação na Rua São Sebastião, no mesmo bairro. Já Fátima Santiago (PP), conseguiu aprovar indicação para realizar estudos de parceria com o SESI, com o objetivo de ofertar curso do programa Cozinha Brasil às famílias que recebem o Bolsa Família.

Por fim, o vereador Francisco Sales, do PPL, teve requerimento aprovado para que o Executivo municipal realize limpeza no Bairro de Cruz das Almas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp