O Fato Publicidade 1200x90
19/08/2015 às 22h36min - Atualizada em 19/08/2015 às 22h36min

CHEGA AO FIM O CASAMENTO DE JOELMA E CHIMBINHA

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Já dava para sentir no ar que as coisas não estavam bem, como dizem  onde a fumaça tem sempre fogo e as atitudes de ambos já dava para perceber que o relacionamento não estava bem.  Tanto que em 2014 Joelma publicou no twitter: "Galera a calypso agora sou eu e vcs" . Semana passada Chimbinha foi visto e fotografado em um aeroporto sem a aliança.

Hoje o casamento chegou ao fim , pelo menos oficialmente 

, Além do sucesso Joelma  , Chimbinha e a trajetória da  Banda  Calypso foi marcada por polêmicas como o mau humor de chimbinha .

Outubro de  2010  ele se envolveu numa briga no Chevrolett Hall com um dos cantores da banda dando uma cabeçada no mesmo.

 Junho 2014 brigou feio com Miudeiro, da banda Forró do Miúdo, , o músico se exaltou ao ser criticado pelo músico e respondeu com agressão. O caso quase foi parar na delegacia

Já Joelma  contou em uma entrevista à revista que é evangélica há quatro anos e que é contra o casamento gay: "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra".

A cantora ainda afirmou que se tivesse um filho homossexual "tentaria convertê-lo": "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar". Tal declaração gerou revolta com o publico homossexual e entre alguns artistas. Dizem as más línguas que foi a tal declaração que fez o grupo não mais cantar o tema de abertura do seriado ENTRE TAPAS E BEIJOS da Globo  ,sendo substituído por Sidney Magal.

Depois dessas declarações de Joelma sobre os gays ela foi considerada homofóbica pela comunidade LGBT e nem um pedido de desculpas dez a comunidade mudar de ideia.

Durante uma apresentação da Calypso em Campina Grande, na Paraíba, ativistas levantaram cartazes com inscrições como “sou gay” e “a paraíba não precisa do seu preconceito”, segundo a coluna de Léo Dias.

O guitarrista ficou revoltado, colocou a guitarra de lado, pegou um objeto do chão e atirou contra os ativistas mesmo com os pedidos de Joelma para que ele mantivesse a calma.

Hoje  no fim da tarde Joelma e Chimbinha anunciaram a separação através da assessoria de imprensa da Banda . 

COMUNICADO OFICIAL

A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha.
A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos.
Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.
Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil.
Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado.

 


https://www.youtube.com/watch?v=dJ1pk6HOUxU
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp