O Fato Publicidade 1200x90
24/02/2018 às 23h41min - Atualizada em 24/02/2018 às 23h41min

Cátia Fonseca estreia dia 01 na Band com missão de ter muitos anunciantes assim como era na Gazeta

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Cátia Fonseca nova contratada da Band e irá estrear na próxima quinta feira dia 01 de março. Cátia deixou a Gazeta após 15 anos.

Quando os rumores começaram Cátia chegou até a gravar um vídeo negando sua saída dizendo que tudo não passava de especulação. Mas a ideia saiu da própria Gazeta com medo de um avalanche de saídas dos merchans.

A Band tem muita expectativa com sua nova contratada e sonha que os anunciantes sigam com Cátia para esse novo programa traga muitos anunciantes.

PUXADA DE TAPETE NA RECORD

Após a saída de Ana Maria Braga que acabara de assinar com a Globo Cátia Fonseca assumiu o vespertino Note E Anote. Segundo se comenta  Cátia teve seu tapete puxado por Claudete Troiano , que segundo conversar havia dita na cara de Cátia que aquele lugar era dela e não de Cátia. Claudete acabou conseguindo tomar o lugar.

Cátia voltou ao ar na TV Gazeta no comando do Mulheres, ocupando o lugar de Clodovil. Sua única exigência era que Mama Bruschetta não participasse do quadro de fofocas, pois não gostava da forma com que Mama condizia às fofocas sempre usando veneno. Após se conhecerem melhor as duas tornaram-se inseparáveis.

DIRETOR/MARIDO DEMITIDO

Reza a lenda que o atual marido e de Cátia teria sido o pivô da saída de Cátia da Gazeta. Em 2015 Cátia se envolveu e casou com Rodrigo Ricco então diretor do programa Mulheres. A direção da Gazeta não gostou do envolvimento e demitiu do programa e da emissora. Dizem que após sua demissão Rodrigo começou uma batalha para que Cátia saísse do canal.

MISÃO NA BAND

Cátia tem duas missões na Band:  a primeira e repetir o sucesso em anúncios que tinha no Mulheres e a segunda é manter o programa na grade já que a Band quase sempre programas vespertinos não pasam muito tempo no ar .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp