O Fato Publicidade 1200x90
21/02/2018 às 01h51min - Atualizada em 21/02/2018 às 01h51min

Vereadores solicitam melhorias para bairros de Maceió

Joyce Marina*
O Fato com CMM
Os vereadores da Câmara Municipal de Maceió se reuniram, nesta terça-feira (20), para realizar a segunda sessão ordinária do ano legislativo de 2018. Na oportunidade, os parlamentares votaram e aprovaram requerimentos, moções, indicações, e projetos de lei que trazem melhorias aos moradores dos diversos bairros de Maceió.

 

Entre os requerimentos, estão os do parlamentar Dudu Ronalsa (PSDB), onde ele solicita a implantação de lombadas físicas na Avenida Jaqueira, no Conjunto Parque das Árvores. O vereador também pede que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria responsável, realize a desobstrução de galerias na mesma Avenida.

 

A vereadora Simone Andrade (DEM) também teve diversos requerimentos aprovados. Entre eles, a implantação de um semáforo em frente ao Lar São Domingos, no bairro de Mangabeiras; a instalação de iluminação em LED na Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago e em ruas do Alto de Ipioca; como também, a pavimentação, drenagem e saneamento em ruas no bairro da Cidade Universitária.

 

Por fim, a vereadora Aparecida Augusta (DEM) teve a solicitação de pavimentação e saneamento básico na Rua Márcio Américo, no bairro do Tabuleiro dos Martins, aprovada por unanimidade.

 

Durante a sessão ordinária, a moção de pesar de autoria do vereador Davi Davino pela morte de José Roberto Davino, filho do delegado Robervaldo Davino, que morreu de parada cardíaca no último domingo (18), também foi aprovada e subscrita por todos os parlamentares. Os presentes no Plenário da Casa de Mário Guimarães fizeram um minuto de silêncio em homenagem a José Roberto Davino.

 

*Estagiária sob supervisão

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp