O Fato Publicidade 1200x90
31/01/2018 às 19h47min - Atualizada em 31/01/2018 às 19h47min

CONSELHEIRO TUTELAR SUPOSTO ESTUPRADOR É PRESO POR ATO OBSCENO

O Fato

Conselheiro tutelar Luiz Carlos dos Santos Silva, de 44 anos, foi preso pela polícia nessa terça-feira (30), na cidade de Marechal Deodoro, suspeito de estupro de vulnerável. O mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital. 

Luiz Carlos, de 44 anos, teria praticado ato obsceno na frente do Batalhão do Bope no Trapiche da Barra em Maceió, exibindo a genitalha; ao ser abordado pelo sentinela, Luiz Carlos, começou agredir o policial falando: Você sabe quem sou?Sou eu que paga seu salário e nenhum soldadinho vai me revistar!, além de negar fornecer a documentação do policial, com visiveis sinais de embriaguez. Na chegada de reforço policial, em busca em seu veículo, foi encontrado vária garrafas de cerveja, no momento da revista , Luiz Carlos teria colocado o dedo na cara do policial, ao passo que foi preciso imobiliza-lo para colocá-lo na viatura. Ao chegar agentes dp Bptran , Luiz Carlos se negou de fazer o teste de bafômetro no ano de 2012, e não estava comparecendo as audiências do processo, quando intimado pelo Juiz.O Conselheiro Tutelar está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Criança e ao Adolescente, por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, usuária de drogas, que estava sendo atendida por Luiz Carlos, na função de Conselheiro Tutelar da terceira região de Maceió. 

O mandado de prisão contra o conselheiro foi cumprido por equipes do 17º Distrito Policial (17º DP), comandado pelo delegado Rodrigo Colombelli. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp