15/08/2015 às 18h36min - Atualizada em 15/08/2015 às 18h36min

SÍLVIA ABRAVANEL DIZ SOBRE GUGU :" A MAGOA É MINHA E NÃO DO MEU PAI "

DAVID HERNANDES - Blogueiro

A filha de Sílvio Santos  foi a convidada de Raul Gil nesta sábado ,Sílvia foi convocada as pressas pelo pai para substituir as crianças que por liminar da justiça estavam proibidas de apresentar.  "Não tive tempo para pensar, quando vi já estava na frente da câmera ,quando a gente é colocado numa situação assim, de supetão. Acho que você encara mais fácil do que se preparado para aquilo". Sobre a liminar da justiça que proibia a antes diretora e agora apresentadora falou "a gente precisa mesmo mudar a carga horária, uma das regras para estar no elenco da casa é ter boas notas na escola  caso contrário eu mesma dou a suspensão".
A saída de do apresentador Gugu também foi outro tema abordado na sabatina. “É uma mágoa minha. Não é do meu pai e nem da emissora. É minha, meu pai o tratou como filho e ele  bateu a porta na cara da gente e nem deu um tchau".
Sílvia parace não gostar de levar desaforo para casa, tanto que até bateu boca com o polêmico cantor Aguinaldo Timóteo  nos bastidores do programa Sílvio Santos.  “Nunca pensei em me envolver em política e nem concordava que meu pai entrasse , daí Aguinaldo veio para cima de mim e brigamos feio na coxia do teatro, meu pai veio e desapartou a briga e mandou cada um ir para um lado .
Sobre o assunto sexualidade na TV :  “Eu abomino peitos e bundas na televisão. Gosto de filmes, desenhos e séries de conteúdo que não te constrange, pois assisto com meus pais e meus filhos.

Quanto as brincadeira de seu pai com a Elen Gazarolli : “Sei que meu pai está contracenando ,e minha mãe sabe que é o trabalho dele .

Um outro tema a ser perguntado era se  teria espaço em outra emissora que não fosse do SBT , “ é um motivo de orgulho ser filha do Sílvio Santos, creio que faria sucesso sim , pois meu sobrinho está fazendo muito bem o trabalho dele na Globo . 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...