O Fato Publicidade 1200x90
18/01/2018 às 12h30min - Atualizada em 18/01/2018 às 12h30min

RUI PALMEIRA É REPRESENTADO NO MP REFERENTE O MACEIÓ VERÃO

A Redação
O Fato

O Movimento Caras Pintadas na manhã desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro de 2018, entrou com uma representação no Ministério Público do estado de Alagoas, endereçado ao Procurador Geral Alfredo Gaspar de Mendonça, solicitando investigação referente suposto fraude na licitação do “Maceió Verão 2018”, promovido pela Prefeitura de Maceió, em suposto esquema de jogo de cartas marcadas com a empresa “Branco Promoções e Eventos” , empresa está envolvido em vários escândalos de suposta improbidade administrativa, no estado de Pernambuco.

Para entender melhor o que se passa, hoje o ARSER é dirigida por Ricardo Wanderley, pessoa indicada pelo ex Prefeito do município alagoano de Paripueira Abraão Moura, para o cargo mais importante da Prefeitura de Maceió. Quem é Abraão Moura para ter tanto poder em indicar Ricardo Wanderley seu ex-procurador geral quando Abraão Moura era Prefeito de Paripueira e na SMTT, ocupado pelo irmão de Abraão Moura, Antônio Moura? Abraão Moura é o personagem responsável pela queda do pai do Prefeito de Maceió Rui Palmeira, Guilherme Palmeira, na chapa vitoriosa para Vice-presidente da república de Fernando Henrique Cardoso, motivado pelo suposto esquema de propina da “Construtora Sérvia em 1992”. Que beneficiava candidatos em Alagoas.

O Maceió Verão 2018 tem patrocínio da Prefeitura de Maceió, Caixa Econômica Federal e Governo Federal, Sebrae, Kibon e Cerveja Schin e apoio do Parque Shopping Maceió, Lojas Hering e Icekiss. Agora questionamos como é que Abraão Moura a pessoa que foi responsável pela queda do Pai do Prefeito em suposto esquema de propina, hoje comanda politicamente todas as licitações da Prefeitura através de sua indicação na pasta do ARSER seu ex Procurador Geral da Prefeitura de Papipueira quando o mesmo era Prefeito?

A prefeitura de Maceió através da ARSER promoveu uma suposta licitação de carta marcada com verba federal (Caixa Econômica Federal e Governo Federal), através da empresa Pernambucana Branco Promoções - empresa está - já investigada pelo MP de Pernambuco - e denunciada em uma das maiores fraudes da história do vizinho Estado de Pernambuco. Branco Promoções em sua página do FACEBOOK, antes da licitação no dia 05 de maio de 2017 já se encontrava vendendo camarote.

O prefeito e sua equipe promoveram uma licitação supostamente fraudulenta - para justifica o contrato com a Branco Promoções no dia 26 de outubro de 2017 foi publicado o aviso de licitação do Maceió Verão, no dia 5 de maio de 2017 a empresa Branco Promoções, já anunciava a venda de camarotes em seu Fecebook, antes da licitação - vale lembrar - que patrocinam esse evento com recursos públicos municipal - outros órgãos - como é o exemplo da Caixa Econômica Federal e Sebrae, além do Governo Federal Kibon e Cerveja Schin e apoio do Parque Shopping Maceió, Lojas Hering e Icekiss.

 

“Sabemos da seriedade do Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, o povo de Maceió merece respeito, e se existir realmente maracutaia no Maceió Verão, o chefe do MP não vai prevaricar, temos plena certeza!”, afirma Raudrin de Lima, Coordenador Nacional do Movimento Caras Pintadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp