O Fato Publicidade 1200x90
12/01/2018 às 19h51min - Atualizada em 12/01/2018 às 19h51min

RUI PALMEIRA SE ENVOLVE EM UMA LICITAÇÃO DE SUPOSTA CARTAS MARCADAS NO MACEIÓ VERÃO

MACEIÓ VERÃO - BRANCO PROMOÇÕES TERIA PUBLICADO EM SUA PÁGINA OFICIAL DO FACEBOOK - ANÚNCIO DA FESTA EM MAIO DE 2017

A Redação
O Fato

Em mais uma suposta tramóia de mafiosos Rui Palmeira - demonstra - que não tá nem aí com as operações da polícia federal - tão pouco com as prisões dos homens mais influentes do País.

A prefeitura teria fechado com a Branco Promoções - empresa esta - já investigada pelo MP de Pernambuco - e denunciada em uma das maiores fraudes da história do vizinho Estado de Pernambuco.

O prefeito e sua equipe promoveram uma licitação supostamente fraudulenta - para justifica o contrato com a branco promoções no dia 26 de outudro de 2017 foi publicado o aviso de licitação do Maceió Verão, no dia 5 de maio de 2017 a empresa Branco Promoções, já anunciava a venda de camarotes em seu Fecebook, antes da licitação - vale lembrar - que patrocinam esse evento com recursos públicos - outros órgãos - como é o exemplo da Caixa Econômica Federal e Sebrae, além do Governo Federal Kibon e Cerveja Schin e apoio do Parque Shopping Maceió, Lojas Hering e Icekiss.

O diretor de Produção Cultural da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Keyler Simões e Ricardo Wanderley da ARSER, terão muita tarefa pela frente como explicar além da mudança do  local e o formato Maceió Verão, que agora é gerido por uma empresa privada - quanto foi supostamente desviado para que a branco promoções viesse a ser a empresa vencedora da licitação.

O Movimento Nacional dos Caras Pintadas e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral - irão oferecer uma "Notitia criminis" em desfavor do prefeito de Maceió e da equipe da Fundação Municipal de Ação Cultural - além da diretoria da branco promoções.

Cada vez - fica mais evidente - que a candidatura de Rui Palmeira não deverá prosperar, pois são muitas irregularidades envolvendo seu nome em supostas falcatruas e desvios de recursos públicos.

Muito tem se falado de licitações direcionadas, favorecimento em contratos administrativos, corrupção e outros temas relacionados, entretanto, até o momento o prefeito não foi afastado, com seu operador Abraão Moura, que indicou o comando da ARSER, sempre colocando o prefeito em maus lençóis com seus comandados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp