12/01/2018 às 00h38min - Atualizada em 12/01/2018 às 00h38min

Ex chacretes ficam indignadas por serem substituídas por figurantes no desfile da Grande Rio

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O carnaval nem começou mas a confusão já  ! . O fato  é que a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio irá homenagear  o comunicador Chacrinha . Nada mais justo que suas dançarinas , as chacretes sejam lembradas  por uma ala ou um carro alegórico que as citassem  mas parece que não vai ser bem assim não. Para a surpresa de todos o filho de Chacrinha Leleco Barbosa disse esta semana que  não terá uma ala com as ex chacretes ,pois segundo Leleco,  seu pai teve mais de 500 dançarinas em seu programa e seria impossível fazer uma ala com tanta gente .

A noticia deixou algumas chacretes indignadas dentre elas : ,Sandra Matera ex chacrete dos anos 70 . Hoje muito ativa nas redes sociais fez até um vídeo indagando toda sua revolta .No video Sandra Diz : " Chacrinha não brilhava sozinho, só se sentia bem ao nosso lado , não é correto  num desfile em sua homenagem sermos trocadas por  dançarinas que participaram do musical e que nem sequer conviveram  com ele. O publico na Sapucaí quer ver  as chacretes verdadeiras e não  umas figurantes.

VEJA O VIDEO E O DESABAFO DE SANDRA MATERA EX CHACRETE

Outro motivo revolta é pelo fato de  Lelelco Barbosa , filho de Chacrinha não ter convidado nenhuma delas até o momento.  todas foram esquecidas menos Rita Cadilac que será grande destaque em um carro alegórico .Rita deixou o programa Cassino do Chacrinha em 1984 para seguir carreira como cantora rebolativa.     

 

 


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.2%
20.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...