O Fato Publicidade 1200x90
03/01/2018 às 23h25min - Atualizada em 03/01/2018 às 23h25min

Pablo Vittar teria feito mil exigências no intuito de cancelar o show em Maceió !

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O show que Pablo Vittar fez em Maceió na noite do Réveillon ainda vem rendendo comentários, mas não com elogios, mas sim! acusando a artista de estrelismo.

Na frente do palco o show foi perfeito ! ,mas nos bastidores dizem que não foi bem assim. Pablo chegou , cantou e saiu do palco sem tirar um foto com os fãs, inclusive os que haviam ganhado o mett (termo que dá direito tirar uma foto com o artista), ao sair já do lado de fora sua equipe chegou a bater a porta da van na cara de pessoas que tentaram um contato com a artista.

VEJA O VIDEO DE UMA DAS CONVIDADAS RELATANDO O CASO

Segundo fontes Pablo Vittar não estava feliz em estar em Maceió e fez tudo para cancelar esse show, tendo em vista que esse contrato foi assinado antes da fama. Dizem que a artista fez inúmeras exigências  para que  tal evento não acontecesse com por exemplo levar  não só sua equipe que é por volta de 06 pessoas mas sim 15 pessoas ! , entre : equipe, sua mãe e até um sobrinho ainda criança. A prova foi que no outro dia Pablo fez um vídeo passeando de barco com todas essas pessoas pelas praias de Maceió.

VEJA O VÍDEO

Nas redes sociais na  pagina da produtora muitos fãs que estavam no show criticaram a atitude da artista 

VEJA ALGUNS : Lana Almeida: "Falsa ativista de taubate essa Pabllo, ate a porta da van fecharam na cara das drag do backstage e nos stories estava la linda numa festa de piscina. Ranço"

Victor Lins "A Pabllo não quis tirar foto com ninguém na festa, incluindo o pessoal do backstage e as outras atrações, isso não tem nd a ver com falta de comunicação da produção da festa, inclusive ela estava ciente das promoções e m&g. infelizmente ninguém pode obrigar a cumprir isso"

Bynho Chavez "No show do começo do ano de 2017 que foi na Fénix tirei foto com a Pabllo por puro Amor de Deus mesmo. A equipe e mesmo a Pabllo me trataram bem. Pabllo naquele tempo era doce. Hoje em dia ela mudou e muito, ela decepcionou. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp