O Fato Publicidade 1200x90
31/12/2017 às 23h18min - Atualizada em 31/12/2017 às 23h18min

Pablo Vittar chega num patamar de sucesso nunca visto numa Drag !

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Gostando dela ou não 2017 foi sem duvida o ano de Pablo Vittar. Foram musicas nas paradas de sucesso, inúmeras campanhas publicitarias, aparições na TV, shows lotados. Até a marca de refrigerante Coca Cola se rendeu e colocou o rosto da artista em suas latinhas de refrigerantes e dentre todos os artistas escolhidos e que estão estampando ela é a campeã de vendas do refrigerante desbancando Luan Santana, Anitta, Simone e Simaria e Solange Almeida.

Como explicar tanto sucesso? Já que não tem voz digna de uma cantora ou cantor de verdade? Como um cronner do programa Amor e Sexo se tornou a sensação do momento?

Só o tempo irá dizer se Pablo Vittar terá carreira longa ou será mais uma febre de verão, Receoso que isso venha acontecer a artista aparece vez por outra sem a maquiagem de drag, de cara limpa e mesmo assim não passa despercebida. A prova foi o grande sufoco que passou após o show que aconteceu no terraço da C & A, onde a multidão conseguiu colocar os seguranças para trás e o artista entrou em desespero.

VEJA O SUFOCO APÓS O SHOW NA C & A

Pelo menos 2018 ainda veremos muito de Pablo Vittar. é que o artista  terá um reality show  no canal pago MultiShow e terá como o tema o dia a dia  de Pablo e a transformação em Drag.

Nunca uma Drag fez tanto sucesso no Brasil quanto Pablo está fazendo. Outros até tentaram, mas não conseguiram praticamente nada em termos do sucesso que Pablo tem hoje, entre elas temos: Nany People que participou do reality Show A Fazenda, foi repórter de Hebe Camargo e Xuxa.Leo Aquila outra Drag que começou trabalhando fazendo um robô no programa da Mara Maravilha, participou de A Fazenda, chegou a gravar uma música fez inúmeras plásticas e se casou. Sua vida  se resume a participações  em programas da Rede TV ,Nem de longe lembra  o inicio de um objetivo artístico quando  vendeu seu apto alugou o Canecão para fazer um show  chegando a ser matéria do programa Fantástico.

 

Já Pablo pulou de cronner de programa da Rede Globo , fez clipe com Anitta , decolou  e se tornou  a coqueluche do momento .

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp