Gostando dela ou não 2017 foi sem duvida o ano de Pablo Vittar. Foram musicas nas paradas de sucesso, inúmeras campanhas publicitarias, aparições na TV, shows lotados. Até a marca de refrigerante Coca Cola se rendeu e colocou o rosto da artista em suas latinhas de refrigerantes e dentre todos os artistas escolhidos e que estão estampando ela é a campeã de vendas do refrigerante desbancando Luan Santana, Anitta, Simone e Simaria e Solange Almeida.
Como explicar tanto sucesso? Já que não tem voz digna de uma cantora ou cantor de verdade? Como um cronner do programa Amor e Sexo se tornou a sensação do momento?
Só o tempo irá dizer se Pablo Vittar terá carreira longa ou será mais uma febre de verão, Receoso que isso venha acontecer a artista aparece vez por outra sem a maquiagem de drag, de cara limpa e mesmo assim não passa despercebida. A prova foi o grande sufoco que passou após o show que aconteceu no terraço da C & A, onde a multidão conseguiu colocar os seguranças para trás e o artista entrou em desespero.
VEJA O SUFOCO APÓS O SHOW NA C & A
Pelo menos 2018 ainda veremos muito de Pablo Vittar. é que o artista terá um reality show no canal pago MultiShow e terá como o tema o dia a dia de Pablo e a transformação em Drag.
Nunca uma Drag fez tanto sucesso no Brasil quanto Pablo está fazendo. Outros até tentaram, mas não conseguiram praticamente nada em termos do sucesso que Pablo tem hoje, entre elas temos: Nany People que participou do reality Show A Fazenda, foi repórter de Hebe Camargo e Xuxa.Leo Aquila outra Drag que começou trabalhando fazendo um robô no programa da Mara Maravilha, participou de A Fazenda, chegou a gravar uma música fez inúmeras plásticas e se casou. Sua vida se resume a participações em programas da Rede TV ,Nem de longe lembra o inicio de um objetivo artístico quando vendeu seu apto alugou o Canecão para fazer um show chegando a ser matéria do programa Fantástico.
Já Pablo pulou de cronner de programa da Rede Globo , fez clipe com Anitta , decolou e se tornou a coqueluche do momento .