O Fato Publicidade 1200x90
14/08/2015 às 09h44min - Atualizada em 14/08/2015 às 09h44min

Astronauta fala em intervenção de ET evitando guerra nuclear

O Fato com Agência de Notícias de Lisboa
Diário de Notícias Lisboa

Edgar Mitchell foi o sexto homem a pisar a Lua, em 1971, e há anos que fala do encobrimento da existência de extraterrestres.

O astronauta Edgar Mitchell, o sexto homem a pisar a Lua, disse numa entrevista ao jornal The Mirror, vejam bem não sou eu, Weslem, ou o seu Manuel da padaria quem está dizendo, é um dos maiores astronautas da história que está dizendo que um povo extraterrestre se deslocou à

Já há vários anos que o astronauta reformado, hoje com 84 anos, faz alegações sobre vida extraterrestre que nunca foram corroboradas pela NASA, para a qual trabalhou.

Não foram corroboradas pela NASA e a gente sabe bem porquê, querem manter esse embargo à verdade por causa de monopólio de tecnologia e por causa das questões religiosas e principalmente energética. Porém isso corrobora com a declarações de muitos militares reformados dos EUA, entre eles Robert Salas, que disseram, dentro do Disclosure Project, que Discos Voadores inutilizaram ogivas nucleares em suas bases militares.

Edgar Mitchell defende que falou com fontes do exército norte-americano, que disseram ter visto naves estranhas a sobrevoar

as bases de mísseis e a zona de teste de armamento de White Sands. Mitchell já fala sobre a sua crença em extraterrestres desde que a sua alunagem o tornou numa figura pública. E veja bem, Mitchell como um grande astronauta, é um cientista de primeira linha e sabe de todos os principais argumentos dos céticos, como as distâncias estelares por exemplo.

“White Sands era uma zona de teste para armas atómicas”, disse Edgar Mitchell ao jornal britânico The Mirror. “Era nisso que os extraterrestres estavam interessados. Queriam conhecer as nossas capacidades militares. Pela minha experiência, a falar do assunto com pessoas, torna-se claro que os extraterrestres estavam a tentar impedir-nos de entrar em guerra, e ajudar a criar paz na Terra”.

Mitchell disse ao Mirror que falou com membros das forças armadas norte-americanas que lhe disseram que viam frequentemente OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). “Outros militares, em bases no Pacífico, disseram-me que os mísseis de teste deles eram abatidos por naves de extraterrestres”, acrescentou Mitchell.

Já em 2008, quando Mitchell fez alegações semelhantes numa entrevista, a NASA desmentiu que houvesse um programa de monitorização de extraterrestres ou um encobrimento de avistamentos e contato com seres inteligentes de outros planetas. “O Dr. Mitchell é um grande americano, mas não partilhamos das suas opiniões neste assunto”, disse a NASA, em comunicado.

Quem quiser saber mais sobre estas intervenções de ETs em armas nucleares, leia o livro “Terra Vigiada”, escrito por um dos maiores ufólogos do mundo na atualidade, Robert Hastings.

Não tenham dúvidas, a NASA embarga a verdade, mas cedo ou tarde ela virá a tona e muitos ficarão de queixo caído. Mas lembrem-se: ETs & ETc… avisou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp