22/12/2017 às 15h23min - Atualizada em 22/12/2017 às 15h23min

Willian Waack é demitido da Rede Globo

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A Rede Globo anunciou hoje através de nota oficial a demissão do jornalista Willian Waack, ancora do Jornal da Globo. Waack teve um vídeo vazado na internet onde faz declarações de cunho racista.

Em nota oficial a Rede Globo disse: “A TV Globo reafirma seu repudio ao racismo em todas as suas formas e manifestações”. Reitera a excelência profissional de Willian Waack e a ele agradece os anos de colaboração

Rio de Janeiro 22 de janeiro de 2017

Ass. Ali Kamel, Diretor de jornalismo da TV Globo.

RELEMBRE O CASO

A Rede Globo afastou o jornalista e apresentador do Jornal da Globo William Waack após vazar um vídeo na internet onde Waack antes de entrar com um link ao vivo se irrita com o barulho de buzina vindo de um carro e diz: “Tá buzinando por que seu merda do cacete, não vou nem falar, eu sei quem é.. preto”.

O vídeo do ano passado, mas vazou na internet ontem (08) de novembro. Justamente no mesmo momento em que a nova novela das nove da Globo aborda justamente o racismo.

A Globo informou que irá manter o jornalista Afastado até que a situação seja esclarecida. Willian Waack disse não se lembrar do ocorrido, mas pede desculpas a quem se sentiu ofendido. Enquanto isso em seu lugar fica Renata Lo Prete

 


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.0%
21.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...