O Fato Publicidade 1200x90
21/12/2017 às 02h58min - Atualizada em 21/12/2017 às 02h58min

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NATAL NO ‘IBIZA CLUB’

Jornalista Raudrin de Lima
O Fato

O final de semana com a festa de Natal promete no “IBIZA CLUB”, uma programação que vai animar e trazer nomes de destaque do melhor da música eletrônica do Brasil. Sexta-Feira,dia 22 de dezembro, o evento será “REVOLUCION”, com os DJs residentes, Bruno Ramos, Chris Mendonça e Washington.

Dia 23 de dezembro, sábado, a atração será o DJ Arthur Valleti, da Boate SAN SEBASTIAN de Salvador.O Deejay Arthur Valleti (23) coleciona uma progressiva história de sucesso na cena eletrônica, confirmando o título de artista que ganhou dos profissionais da cena. Assinando como residente do renomado club San Sebastian (Salvador-Bahia), Arthur busca, e consegue surpreender a todos com sua música; sendo ouvida através de um podcast ou ao vivo num live executado pelo artista, enquanto ele domina a todos de cima do palco com sua música. Capixaba, radicado na capital baiana, Arthur consolida sua carreira reafirmando seu profissionalismo e talento por onde passa. Em sua trajetória ascenssiva, Valleti já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Curitiba, Balneário Camboriú, Brasília e Vitória, tendo destaque e presença constante em festas de selos assinados por grandes clubes renomeados, a exemplo: Move Music (ES), Josefine (BH), The Society (SP) e The Week (SP). Voz corrente entre profissionais destacados do ramo, enfatizado pelo amadurecimento e talento nato do artista que se atualiza e é apontado como um dos grandes nomes de respeito e sucesso na cena eletrônica nacional.

Na véspera do Natal dia 24 de dezembro, o evento “Christi mas Party”, com Thomas Ferreira da cidade do Recife.Thomaz Ferreira iniciou sua carreira profissional a pouco mais de 2 anos, em julho de 2015. Mas a paixão pela House Music é antiga. Meses depois de ter se lançado como DJ, teve o reconhecimento pelo seu som gostoso e sua presença de palco incomparável, e tornou-se residente do Club mais conceituado da cidade. (San Sebastian Recife) A partir daí, começou a tocar nas melhores festas e Clubs da cidade e região. Hoje, vem se destacando cada vez mais e fazendo apresentações em vários estados do Nordeste.

A boate fica localizada na Rua Uruguai, 224, no bairro Jaraguá, Maceió-Alagoas ao preço de R$50,00(cinquenta reais) na área vip e R$30,00(trinta reais) pista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp