O Fato Publicidade 1200x90
13/08/2015 às 22h36min - Atualizada em 13/08/2015 às 22h36min

CASAMENTO DE GISELE BUNDCHEN ESTÁ EM CRISE

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Pelo visto parece que o casamento da top Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady não vai nada bem. Segundo a Revista  "OK Magazine", "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo". Christine Ouzounian, ex-babá dos filhos de Ben Affleck, apontada como o pivô .A ex-baby siter dos filhos de Jennifer Garner e Ben Affleck, Christine Ouzonian, posou para fotos dentro de um jatinho na companhia do galã e Tom Brady a caminho de uma turnê de poker em Las Vegas. As imagens foram divulgadas no início desta semana.

Christine aparece dentro da aeronave particular do ator usando quatro dos anéis do Super Bowl de Tom Brady. Os acessórios são ícone do sucesso da carreira do jogador, que simbolizam cada vitória de Brady no famoso campeonato de futebol americano.

De acordo com a imprensa internacional, Gisele teria decidido colocar um ponto final na relação após descobrir a traição do marido, mas pensou melhor e teria dito aos amigos próximos e funcionários que não pretende se divorciar de Tom Brady, e que para poeira baixar pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp