O Fato Publicidade 1200x90
19/12/2017 às 02h49min - Atualizada em 19/12/2017 às 02h49min

Porque Rui Palmeira é refém de Abraão Moura?

A Redação
O Fato

Uma pergunta que não se deixa calar, porque o Prefeito de Maceió o Tucano Ruí Palmeira é refém de Abraão Moura? Personagem responsável pela queda do seu pai Guilherme Palmeira, na chapa vitoriosa para Vice-presidente da república na chapa de Fernando Henrique Cardoso no suposto esquema de propina da “Construtora Sérvia em 1992”, e hoje comanda os principais órgãos que tem muito dinheiro da Prefeitura de Maceió, entre eles SMTT, ocupado pelo irmão de Abraão Moura, Antônio Moura, e o Ricardo Wanderley, que já foi Procurador Geral do município de Paripueira, no Governo de Abraão Moura, e hoje é Presidente da Agência Reguladora do município (ARSER), indicação de Abraão Moura, responsável por todas as licitações de Maceió.

Em sua equipe de corneteiros Abraãnianos, o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Maceió Clayton Santos, responsável em torrar mais de 22 milhões no ano de 2017 em publicidade de pinturas de grotas, em maquiagem de um desgoverno desastroso, em querer passar a imagem de o cara é bom, com métodos comparados ao Ministro da Propaganda Nazista “Paul Joseph Goebbels”, onde fatos mentirosos repetidos como verdade sistematicamente para o povo se tornaria vistas como verídicas.

Esse vale do suicida político o refém Rui Palmeira, que entregou a chave da prefeitura para Abraão Moura eleger sua filha Cibele Moura, como Deputada Estadual, dividas de um passado duvidoso, e um presente onde o Ministério Público precisa desvendar esse conluio perpétuo. O Movimento Caras Pintadas vai entrar com uma representação solicitando ao Ministério Público de Alagoas e o Ministério Público de Contas, para que seja feita uma investigação séria nesse pacto de morte entre o Prefeito Rui Palmeira e Abraão Moura na estrutura do Governo Municipal que mais arrecada e são promovido as licitações; licitações essas que o Ministério Público de Contas de alagoas entrou com denúncia, com pedido de medida cautelar, formulada pela empresa PBF GRÁFICA E TÊXTIL LTDA em face da AGÊNCIA MUNICIPAL DE REGULAMENTAÇÃO DE SERVIÇOS DELEGADOS – ARSER e da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MACEIÓ – SMS, alegando haver ilegalidades que conduzem à nulidade do Pregão Eletrônico nº 101/2017 (Processo Administrativo n. 5800.051163/2017), promovido pelo grupo comandado por Abraão Moura, e blindado pelo Prefeito de Maceió Ruí Palmeira. O juiz Antônio Emanuel Dória Ferreira, 14ª Vara Cível da Capital, decidiu suspender o processo licitatório, de número 5800.051163/2017, que objetiva a futura contratação de serviços gráficos para a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS). A decisão foi publicada nesta segunda. Desta Forma fica clara a urgência de medidas punitivas e fiscalizadoras nas ações deste pacto que vem lezando o povo de Maceió e a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Câmara Municipal de Maceió, para apuração e a cassação do Prefeito Ruí Palmeira e a afastamento de sua prole Abraãoniana, que tornou o Prefeito Rui Palmeira refém dos ”tiranos que se embriagam com a volúpia do poder”; e Rui pagará caro por sua cumplicidade com esses que há décadas vem servindo a família Palmeira, desde o escanda-lo da Construtora Sérvia onde seu pai Guilherme Palmeira se colocava pra imprensa da época como vítima de Abraão Moura, e com o ditado que o tempo é o senhor da razão, hoje Rui Palmeira demonstra que ele e Abraão moura são cumplices e precisa ser estancada esta suposta sangria com o erário público, e o jogo de influência da Família Moura com o apoio e blindagem de Rui Palmeira. O Impeachment de Rui Palmeira hoje se torna inevitável com tantos supostos desmandos praticados por Abraão Moura e sua equipe com o dinheiro do povo de Maceió pra eleger sua filha de Abraão Moura, Cibele Moura, que foi denunciada ao Ministério Público Eleitoral por suposta antecipação eleitoral e uso da máquina pública, para beneficiar sua milionária campanha. Será que essa suposta formação de quadrilha vai ficar impune?

 

        


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp