O Fato Publicidade 1200x90
16/12/2017 às 02h17min - Atualizada em 16/12/2017 às 02h17min

Vereador Tony Pretinho é assassinado a tiros em Batalha

Pouco mais de um mês após a morte de Neguinho Boiadeiro, vereador foi morto na porta da própria residência

O Fato com Gazetaweb

Mais um vereador foi assassinado no município de Batalha. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima é o vereador Tony Carlos Silva de Medeiros (PR), o Tony Pretinho, de 34 anos. 

Moradores informaram à polícia que a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na porta da própria residência. Um carro, de modelo e placa não identificados, foi flagrado deixando a área. 

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local para os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre os acusados e nem sobre a motivação do crime. 

O crime aconteceu pouco mais de um mês após a morte do vereador Neguinho Boiadeiro, no dia 09 de novembro. Ele foi executado após sair de uma sessão na Câmara de Vereadores, quando foi surpreendido pelos criminosos. Na ocasião, um policial civil, que fazia a segurança do vereador, também foi baleado. 

Servidor público estadual, Tony Pretinho foi eleito com 771 votos. A polícia investiga se há alguma relação de afinidades política entre os dois vereadores assassinados. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp