O Fato Publicidade 1200x90
13/12/2017 às 21h28min - Atualizada em 13/12/2017 às 21h28min

Guilherme de Pádua se torna pastor Evangélico !

Ele já foi Leopardo no show de Rogéria, ator da Globo e agora virou pastor

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O ator Guilherme de Pádua agora é pastor! , o Ex-ator se formou ontem em teologia i irá congregar na igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte.

CASO DANIELA PEREZ

Guilherme de Pádua foi preso em 1992 pelo assassinato da também atriz Daniela Perez ambos trabalhavam juntos na novela De Corpo e Alma. Guilherme de Pádua  teve a  ajuda de Paula Tomaz sua a esposa na época para crime .

Anos depois, já liberto Guilherme de Pádua concedeu entrevista no Programa do Ratinho. Guilherme disse ter  vontade de pedir perdão pessoalmente  a Gloria Perez  mãe de  Daniela.

INICIO DE CARREIRA DE GUILHERME DE PÁDUA

Na biografia de Rogéria (falecida este ano de 2017), a artista revelou que Guilherme de Pádua fez parte do elenco no espetáculo A Noite dos Leopardos (espetáculo sensual onde homens musculosos e seminus contracenavam com gays travestis e transformistas) e disse que Guilherme era um dos poucos com talento no grupo e se sobressaia dos demais e que jogou fora sua carreira ao cometer o crime contra Daniela Perez.  Disse também que Paula Tomaz namorada de Guilherme de Pádua na época era frequentadora assídua da Galeria Alaska local onde aconteciam os shows e já mostrava que não tinha boa índole: “(ela tinha prazer em tirar os homens das bichas) trecho de “Rogéria Uma Mulher e Mais um Pouco” pagina 162”.

Guilherme de Pádua também particiopu do filme Via Apia 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp