O Fato Publicidade 1200x90
06/12/2017 às 21h18min - Atualizada em 06/12/2017 às 21h18min

A travesti que foi filmada com o ator Alexandre Borges perde ação contra Leo Dias

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Vocês lembram-se do polêmico vídeo em que uma travesti aparecia no colo que diziam ser supostamente o ator Alexandre Borges. Pois é ,  essa travesti  processou o colunista e apresentador  do programa Fofocalizando  do SBT, Leo Dias.

A travesti  que  tem o nome artístico de Kethelen Myller  processava Leo por danos Morais e pedia  80 mil de indenização . Ajustiça não aceitou o pedido e Kathelen Myller perdeu a ação.

ENTENDA O CASO

   Em setembro vazou na internet fotos e um vídeo em que o ator Alexandre Borges aparecia ao lado de dois travestis bebendo e supostamente usando drogas. Na época o ator disse que o vídeo foi feito sem seu conhecimento e por isso se viu obrigado a esclarecer certos pontos.

Alexandre Borges disse que se encontrou casualmente com aquelas pessoas após uma festa, mas garante que não rolou nenhum tipo de relação sexual, orgia ou mesmo o uso de cocaína com as pessoas ali presentes, o ator também disse que não tem nenhum tipo de preconceito com a opção sexual das pessoas, mas as opções dele, ele sabe claramente quais são.

VEJA O VÍDEO 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp