O Fato Publicidade 1200x90
30/11/2017 às 20h37min - Atualizada em 30/11/2017 às 20h37min

Em ruínas mansão de Clodovil vai a leilão

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A mansão de do estilista, apresentador e Deputado Federal Clodovil será leiloada, a residência que chamava atenção pela exuberância, luxo e excentricidade sempre era mostrada pela televisão.

Com 20 cômodos, capela, closet, duas cozinhas, piscina foi colocada a leilão o lance é 900 mil reais. Na fase áurea a mansão valia um milhão e meio, mas hoje está praticamente em ruinas. Com rachaduras, infiltrações. Nem de longe lembra o que foi no passado.

Clodovil fazia questão de receber a impressa e mostrar cada detalhe da residência. Já visitaram o local : Amaury Junior,  Gugu Liberato, Luciana Gimenez e até Luiz Bacci que fez questão de levar um grupo de caça fantasmas que afirmou que Clodovil estava lá .

Até o momento não apareceu nenhuma pessoa interessada em comprar o imóvel. Clodovil tinha o sonho de transformar a casa em um instituto  que ajudasse meninas carentes, também chegou a ser cogitado que a casa viraria um museu ,onde as pessoas pagariam entrada para visitar o local onde o polemico artista viveu ,mas devido as inúmeras dividas todos os objetos foram vendidos ou leiloados.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp