12/08/2015 às 14h10min - Atualizada em 12/08/2015 às 14h10min

GAROTO QUE SE QUEIMOU NO PROGRAMA DA XUXA REAPARECE E COBRA ATENÇÃO DA APRESENTADORA

DAVID HERNANDES - Blogueiro

 

Puro oportunismo é a palavra chave para classificar Marcus Vinícius, esse ressurgimento  hoje , as vesperas da Estreia  da apresentadora da Record . Ele  foi vítima do incêndio que aconteceu no programa ‘Xuxa Park’, em 2001, quando tinha 5 anos hoje ele tem 19 anos .

Na época, ela falou para a minha mãe que estava muito comovida com a nossa situação, pois morávamos no Morro da Formiga, e que seria uma segunda mãe para mim depois do acidente. Mas isso não aconteceu. Uma vez, ela foi me visitar no hospital, mas eu estava sedado. Na outra vez, ainda no hospital, eu estava acordado, ela me deu um kit com brinquedos. Logo depois, ela me ligou. Depois, nunca mais. Não tenho nenhum rancor, mas ela falou uma coisa e não cumpriu”, contou o rapaz


Marcus, hoje faz  faculdade de design gráfico, confessou também que passou por muitas dificuldades ao longo desses anos e que nunca vai esquecer a história: “as cicatrizes ficam para o resto da vida. Faço tratamento de reconstrução capilar, cirurgias até hoje. Já foram 33 cirurgias e uma neste ano. Também precisei de tratamento psicológico quando estava na escola. Sofri vários tipos de bullying. Mas aprendi a conviver com isso. Nem era por causa das queimaduras, as pessoas zoavam porque eu usava uma malha que cobria o rosto todo. Só deixava a boca, o olho e o nariz para fora”.

 O estudante preferiu não falar sobre o acordo que a família dele fez com a Globo por conta do contrato, mas garantiu que a emissora tem cumprido com tudo o que foi acordado.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...