O Fato Publicidade 1200x90
11/08/2015 às 14h24min - Atualizada em 11/08/2015 às 14h24min

XUXA REUNIU IMPRENSA HOJE PARA DIVULGAR SEU PRGRAMA NA RECORD

DAVID HERNANDES - Blogueiro

XUXA estreia próxima segunda-feira (17), Nesta terça aconteceu a coletiva de imprensa  no REC NOV para divulgar a atração  . " não posso falar é de religião. Também não posso falar de evangélicos, senão vão achar que é só por causa da casa", disse a apresentadora, evitou falar sobre a posição da Globo de não liberar artistas para a atração. "Não quero falar da Globo. Ela foi nesse tempo todo uma mãe, me podou em algumas coisas, mas me deu outras muitas. Mas vou convidar todos da Globo, mas eles virem é uma outra história", afirmou.

O programa "Xuxa Meneghel" será ao vivo, com uma plateia formada por 180 pessoas selecionadas pela produção. Os primeiros convidados serão os protagonistas da novela "Os Dez Mandamentos" e o cantor Alexandre Pires. Ivete Sangalo estava cotada para a estreia, mas o diretor Mariozinho Vaz disse que "preferiram deixar a artista para depois". Entre os quadros da atração está a visita surpresa de Xuxa a casa de fãs em todo Brasil, além de reportagens especiais e bate-papo sobre sexo.

Xuxa contou que lhe ofereceram um programa diário, mas que depois decidiram que seria  semanal. "A direção da Record me convenceu que seria bom às quartas e achei o 'melhor dia do mundo'. Aí surgiu a ideia de ser às segundas, fiquei meio assim, mas depois vi que era um sinal. Segunda-feira era o dia da Hebe e acho que tem um dedinho dela", declarou Xuxa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp