16/11/2017 às 11h32min - Atualizada em 16/11/2017 às 11h32min

Silvio Santos se recusa a falar com Carlinhos Aguiar e bate porta na cara do humorista

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O humorista Carlinhos Aguiar inconformado com sua demissão foi até a porta do salão do Jassa na tentativa de conversar com Silvio Santos e reverter sua demissão ou saber pelo menos o motivo.

Para surpresa de Carlinhos, Silvio Santos não deu muita atenção, nem sequer parou para conversar. O dono do SBT apenas gesticulou e disse: A decisão foi dos diretores. Em seguida Silvio Entrou no salão e fechou a porta na cara de Carlinhos Aguiar.

VEJA O VÍDEO 

Carlinhos Aguiar acha que sua demissão teve o dedo de Mara Maravilha, que a apresentadora do Fofocalizando fez a cabeça de Silvio Santos pra ficar fixa no jogo dos pontinhos.

A direção do SBT NEGA QUE A SAÍDA DE Carlinhos Aguiar tenha a ver com Mara Maravilha e diz que a mesma já estava escalada para permanecer no quadro bem antes da saída de Carlinhos Aguiar.

Em gravações anteriores Silvio já havia dito no ar inclusive para Patrícia Abravanel que Mara iria cobrir a licença maternidade. Em outra ocasião Silvio disse que Mara rouba a cena quando participa do quadro ofuscando o brilho dos outros participantes inclusive de Carlinhos Aguiar 


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.5%
19.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...