O Fato Publicidade 1200x90
08/11/2017 às 19h58min - Atualizada em 08/11/2017 às 19h58min

Após climão com Xuxa , Maytê Piragibe é demitida da Record

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A atriz Maytê Piragibe não é mais funcionaria da Record! , e tudo indica ter sido por conta do mal estar que ela causou após bater de frente com Xuxa na final da primeira temporada do Dancing Brasil onde a atriz se sagrou campeã da competição.

Após Xuxa anunciar a dupla vencedora, foi montada uma bancada onde Porchat entrevistou ao mesmo tempo Xuxa, Maytê Piaragibe e Paulo Vitor corégrafo da atriz. Xuxa então revelou ao vivo que Maytê estaria namorando com Paulo Vitor. Maytê não gostou e revidou dizendo : “ Aqui não é A Fazenda, minha vida pessoal não interessa”.

VEJA O VÍDEO 

A Record não teria gostado do que Piragibe falou e depois de alguns dias a atriz sentindo que realmente o que falou podia prejudicar sua carreira, fui até sua conta em uma rede social publicou um recado pra Xuxa revelando todo amor e se desculpando, inclusive falou pessoalmente para Xuxa durante a gravação do Dancing g Brasil especial de fim de ano que irá ao ar dia 18 de dezembro, Dizem que Xuxa fingiu não ouvir.

Mas nada adiantou Hoje foi confirmado o desligamento da atriz do cast de atores da Record onde ela passou 12 anos e atuou em várias novelas.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp