O Fato Publicidade 1200x90
09/08/2015 às 23h20min - Atualizada em 09/08/2015 às 23h20min

Fabíola Reipert é condenada após insinuar caso de Raí com Zeca Camargo

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Conhecida por apresentar o quadro  “a hora da venenosa “ no Blanço Gral  da Record  a jornalista Fabiola Reipert foi condenada pela segunda instância do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) por insinuar em notícias que o ex-jogador Raí teria um envolvimento afetivo com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo. 

Fabíola foi condenada a pagar indenização de R$ 72,4 mil ao ex-atleta. Também são réus no processo o R7 e o jornal O Dia, que republicou as informações veiculadas por Reipert.


De acordo com o portal UOL, a sentença foi assinada na última quarta-feira (5/08) por três desembargadores. Ainda cabe recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF).

No texto, Fabíola deixava claro o envolvimento de um famoso jogador de futebol com um apresentador da Globo que “Ainda não saiu do armário”. Dias depois, a jornalista também publicou que a Globo teria proibido reportagens com o nome de Raí e Zeca juntos com a  indagação ao final: “O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?”


Além de Fabíola, o Portal R7 e o Jornal O Dia – que também repercutiu a nota – são réus no processo e serão condenados, caso a decisão da justiça seja mesmo concretizada.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp