O Fato Publicidade 1200x90
22/10/2017 às 23h49min - Atualizada em 22/10/2017 às 23h49min

Novela chega ao fim de forma inteligente ao abordar temas polêmicos

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A novela A Força do Querer chegou ao fim e foi o que podemos chamar de um novelaço ! ,o ultimo capitulo exibido na sexta marcou 50 pontos de audiência. Desde “Avenida Brasil, nenhuma outra novela mexeu tanto com o público”.

As novelas campeãs de audiência foram:

PRIMEIRO LUGAR; Roque Santeiro.

SEGUNDO LUGAR: Vale Tudo

TERCEIRO LUGAR: Tieta

QUARTO LUGAR: até então era de Avenida Brasil, mas foi desbancada ontem por A Força do Querer.

Gloria Perez sempre polêmica em suas novelas, dessa vez foi além do que se imaginava. Abordou vários assuntos como: transgênero, tráfico de drogas, vício em jogo, travestismo, homofobia e até sereísmo. Tudo isso sem deixar a trama se perder , a novela foi tão boa que até o Globo Repórter se rendeu ao encanto da novela e fez uma edição ao vivo abordando a novela.

Gloria Perez acumula outras novelas de sucesso como:

Salve Jorge (2012), - o tráfico internacional de mulheres e crianças foi o tema usado pela escritora.

Caminho das Índias (2009) Teve como tema a esquizofrenia, a violência nas escolas, a psicopatia 


América (2005) - brasileiros que sonham em trabalhar nos EUA e ter uma vida melhor entram nos Estados Unidos clandestinamente, atravessando apenas a fronteira. Além do beijo gay gravado e aguardado, mas que e que não chegou a ir ao ar.

O Clone (2001)–Na trama, Diogo (Murilo Benício) morre, e ele já tinha um irmão gêmeo, Lucas, e foi criado um clone, Léo. Ela também abordou temas como o golpe da barriga, uso de drogas por adolescentes e a dependência química.

Explode Coração (1995)- A bordava as tradições ciganas e o uso de relacionamentos da até então recente internet

De Corpo e Alma (1992)- a novela discutiu em rede nacional doação e transplantes de órgãos. A novela ficou marcada pelo assassinato de sua filha Daniela Perez, o assassino foi um dos atores que participaram da trama Guilherme de Pádua.

Barriga de Aluguel (1990)- Ana (Cássia Kiss) e Zeca (Victor Fasano) resolvem contratar a jovem Clara (Cláudia Abreu) como mãe de aluguel para realizar o sonho de ter um filho. No entanto, no decorrer da trama, Clara desiste de entregar o bebê e passa a disputar com Ana a guarda da criança.

 

Carmem (1987)- a trama contou a história de Carmem (Lucélia Santos), uma jovem que faz um pacto com a pomba-gira para ter sucesso no amor.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp