O Fato Publicidade 1200x90
17/10/2017 às 20h25min - Atualizada em 17/10/2017 às 20h25min

Narjara Turetta é escalada para a nova novela das nove da Globo

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A atriz Narjara Turetta está de volta a Globo ! , a artista está no elenco da novela  “Do Outro Lado do Paraíso.

GAROTA PRODÍGIO

Narjara tem 46 anos de carreira  e começou na TV aos 04 anos  na extinta TV Tupi .Seu primeiro sucesso  foi no papel de Titina. na novela Papai Coração, primeira versão do hoje remake “Carinha de Anjo exibida pelo SBT .

MALU MULHER

A atriz teve seu auge quando participou da série Malu Mulher, onde fazia o papel de filha de Regina Duarte.

O sucesso foi tanto que Narjara chegou a participar do especial Mulher 80 onde cantou junto com Quarteto em Cy.

OSTRACISMO

Como a maioria das crianças prodígios na televisão, Narjara foi crescendo e perdendo espeço na televisão. Sem trabalho a atriz foi vender coco na praia para sobreviver. Até que em uma participação no programa Superpop de Luciana Gimenez na Rede TV Narjara contou seu drama. O diretor Jaime Monjardim que estava assistindo o programa telefonou para a atriz e ofereceu um papel na novela paginas da vida, em 2011 Walcyr Carrasco ao ve-la na em uma entrevista no Programa do Jô , a convida para participar da novela Morde e Assopra

Em 2012 participou da novela Salve Jorge de Gloria Perez, no ano de 2015 Narjara voltou a mídia não por estar à frente das câmeras, mas sim por ter sido contratada pela Globo para ajudar a atriz Gloria Pires a decorar textos.

OLIMPIADAS 2016

Mais uma vez sem trabalho Narjara participou de uma seleção e foi trabalhar ajudando os turistas nas olimpíadas do Rio em 2016.

Ontem (16) Narjara postou em sua pagina de uma rede social a credencial da Globo e anunciou que estava escalada para a nova novela das nove da Globo 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp