O Fato Publicidade 1200x90
12/10/2017 às 18h21min - Atualizada em 12/10/2017 às 18h21min

Video Show , The Voice ou geladeira , qual será o futuro de Angelica?

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Contratada em 1995 a peso de ouro, Angélica sairá da programação do sábado e da grade Globo devido à baixa audiência do programa Estrelas !.No começo comentava que 2018 seria um ano sabático, depois uma provável não renovação do contrato com a Globo. Até Luciano Huck esposo da artista entrou na jogado dizendo que se comprometia em assumir os custos com a produção para que sua esposa não saísse do ar mais a emissora foi irredutível decidiu tirar do ar, deixando toda equipe de surpresa. Também se falou que Angélica poderia ficar a frente da versão infantil do The Voice ou apresentar ao lado de Luciano Huck uma especial de Globo de ouro. De certo mesmo é que Angélica irá apresentar no fim do ano um especial do extinto VIDEO GAME, quadro do programa Vídeo Show e que ficou no ar entre 2001 a 2011 .

ESTREIA NA REDE MANCHETE

Angélica estreou em 1987 na extinta Rede Manchete para substituir Xuxa que havia ido para Globo, logo Angélica virou a menina dos olhos de Adolpho Bloch, dono da emissora, dando a ela todo apoio e ares de estrela.

Além de herdar o programa Clube da Criança, Angélica ganhou em seguida o programa Milk Shake, um musical que logo virou mania nacional.

HIT “VOU DE TAXÍ”

Angélica chegou a gravar vários discos, mas seu sucesso lembrado até hoje é a musica Vou de Taxi, música com certas estrofes em duplo sentido, mas que Angélica fez questão de não sensualizar preferindo dar um toque mais infantil na coreografia. Essa música fez tanto sucesso  que teve dois clipes gravados , um deles exclusivamente para  o programa Fantástico da Rede Globo , emissora de sua maior com concorrente na época.

IDA PARA O SBT 

Em 1993 devido a grande crise que financeira da Rede Manchete, Angélica não resisti à proposta milionária de Silvio Santos e assina com o SBT onde chegou a apresentar três programas diários. Fato que resultou a saída de Maravilha sua grande concorrente.

CHEGADA NA REDE GLOBO 

Em 1996 Angélica finalmente chega á Rede Globo! , com um visual mais jovial , menos infantil e de cabelos lisos Angélica estreia o ANGEL MIX, o quadro de maior sucesso do programa foi a novelinha  da fada Bela.

Com os desgastes dos infantis, Angélica vai para o Vídeo Show apresentar um quadro chamado Vídeo Game em seguida ganha o programa estrelas só que o programa era até então uma atração local.

 

Vamos ver se em 2018 Angélica ganha um novo programa, se fica na geladeira ou se será uma futura primeira dama, já que Luciano Huck pretende entrar para a politica em 2018. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp