05/10/2017 às 08h45min - Atualizada em 05/10/2017 às 08h45min

O TRE publicou a nominata do Podemos

A Redação
O Fato

O TRE publicou a nominata do Podemos, tendo na presidência o advogado Omar Coêlho e na 1a. Presidência do empresário e presidente do CSA Rafael Tenorio, além de personalidades como os advogados Gilberto Irineu, Tutmés Toledo, Richard Manso e o médico e professor universitário Roberto Teixeira, dentre outros.
Diferentemente do que estamos acostumados a observar, o Podemos traz uma roupagem diferente, conforme vinha alardeando seu presidente Omar.
Na última segunda-feira, o Deputado Cicero Almeida, em entrevista ao Bom Dia Brasil se declarou sem partido, dizendo que cada deputado buscava uma melhor opção para sua reeleição.
Procurado para falar sobre a sua confirmação na presidência do Podemos de Alagoas, o advogado Omar Coêlho afirmou que assumia com o compromisso de tornar o Podemos uma referência na vida política de Alagoas, viabilizando a candidatura do Senador Álvaro Dias à Presidência da República e, consequentemente, dos candidatos do partido para os cargos de Deputados Estadual, Federal, Senador e Governador, caso não venha a se coligar.
Quanto ao Deputado Cicero Almeida, Omar declarou que o Deputado muito contribuiu para o fortalecimento do PTN em Alagoas, hoje Podemos, mas diante dos compromissos por ele firmados e o direcionamento partidário em função da candidatura do Senador Álvaro Dias, preferiu se desligar do partido, para cuidar de sua possível candidatura a deputado Estadual, conforme seus planos atuais.
Cabe agora aguardamos quais os rumos que tomará o Podemos, com esse novo grupo político que parece se formar, de perfil diverso daqueles que estamos costumados a assistir no meio da política alagoana.


Link
Notícias Relacionadas »
O Fato Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp