O Fato Publicidade 1200x90
04/10/2017 às 09h58min - Atualizada em 04/10/2017 às 09h58min

Fefito , apresentador da Gazeta sofre ameaça de morte por ser gay

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O jornalista  Fernando Oliveira  , mais conhecido como Fefito , e que apresenta o quadro de fofocas no programa mulheres  da TV Gazeta e outro sobre diversidade sexual  na TV Brasil ,  foi ameaçado de morte por email  por  ser gay .

Na mensagem, o criminoso diz que dará tiros nele com uma arma calibre 38.
“Eu já anotei todos os seus horários e irei descarregar o meu 38 [arma] em ti. Odeio viados, são promíscuos e um poço de AIDS. Não adianta fingir ou se esconder (muito menos abrir B.O.) eu sou inimputável e iriei fazer esse ato santo”, diz um trecho com a ameaça, encaminhada via e-mail para o jornalista.

 Fefito publicou um desabafo em seu Instagram. “A sensação de ler um ataque tão cruel é de dormência. De querer acreditar que a vida não tá mesmo em risco e vai seguir acontecendo. Que tudo é pegadinha”, escreveu. Ainda na publicação, o apresentador deixou claro que vai tomar providências sobre o caso.
Eu vou pedir punição a quem promove o terror. A quem tirou o sossego da minha mãe. Pegadinha ou vida real, não se ameaça ninguém de morte. E eu não vou ter medo”, continuou. “Eu não vou varrer minha vida pra baixo do tapete. Eu vou estar atento e forte. E a cada dia mais orgulhoso de quem sou. Minha vida vale muito. E a sua também. O ódio de ninguém não vai parar o amor em meu coração. Sejamos firmes

Conheça um pouco do trabalho de Fefito Oliveira na televisão

FEFITO NO PROGRAMA ESTAÇÃO PLURAL NA TV BRASIL 

FEFITO  NO QUADRO DE FOFOCAS DO PROGRAMA MULHERES DA TV GAZETA  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp