O Fato Publicidade 1200x90
01/10/2017 às 17h17min - Atualizada em 01/10/2017 às 17h17min

Gilberto Barros causou polêmica em entrevista ao dizer que não é “natural” ser “veado ou sapato”

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O apresentador Gilberto Barros que estava sumido da mídia desde 2015 após deixar a Rede TV reapareceu recentemente em participação especial na novela das sete da Rede Globo.

PARTICIPAÇÃO DE GILBERTO BARRO EM PEGA PEGA

O apresentador também conhecido como leão, causou polêmica e foi um dos assuntos mais comentados da semana por dizer  Em uma  entrevista a um  site humorístico que não é “natural” ser “veado ou sapatão”

O apresentador Gilberto Barros, o Leão, causou polêmica ao dizer, em entrevista ao site humorístico Não Salvo, que a homossexualidade não é natural. “Hoje em dia, com essa desculpa de liberdade, a minoria está vencendo a maioria brasileira. O poste faz xixi no cachorro. A banana come o macaco. A gente está achando que é natural ser veado ou sapato”, declarou.“Tenho grandes amigos homossexuais, mas eles sabem que não acho normal ser homossexual”, declarou ele, para em seguida emendar dizendo não ser homofóbico. 

Mas essa não foi a primeira vez que ele falou que não com concordava sobre esse assunto, em 2016 Gilberto Barros participou do programa Domingo Show na Rede Record e disse claramente que não era normal essa super. exposição da cantora Daniela Mercury . Que o normal é a mulher ceder aos encantos de um homem e vice versa. Num programa de fofoca tudo bem! , mas ir ao Jornal Nacional, ao Fantástico não acho correto, a opção pertence a ela e não ao público.

VEJA O VIDEO DE GERALDO NO DOMINGO SHOW

Em 2013 ao participar do programa Morning Show citou novamente Daniela Mercury, dizendo que a cantora perdeu a chance de ser normal ao revelar sua opção sexual.

VEJA O VÍDEO 

No ano de 2012 Gilberto defendeu no ar a cantora Joelma quando a mesma foi acusada de homofobia

VEJA O VÍDEO 

Gilberto Barros já passou pelas emissoras: Record, Band e Rede TV, saiu do ar em 2015, só retornando ao vídeo agora nessa participação na novela pega.  Internautas comemoram e torceram pela volta do apresentador a frente de um programa de auditório.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp