O Fato Publicidade 1200x90
29/09/2017 às 00h38min - Atualizada em 29/09/2017 às 00h38min

Betty Faria é escalada para novela de Aguinaldo Silva

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A atriz Betty Faria voltou com tudo à Rede Globo !, além de estar no elenco da novela a força do Querer, també está no ar em seu papel de maior sucesso a novela Tietaqaue está sendo reprisada no canal Viva.

Betty Faria já está escalada  para a novela Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva, na trama Betty  será Castorina, mãe da personagem de Viviane Araújo. Na trama Castorina faz receitas exóticas para seduzir as pessoas e no intuito de se dar bem. A personagem foi inspirada em Mary Poppins.

RUSGA NO PASSADO COM AGUINALDO SILVA  

Pelo visto a Rusga entre Betty e Aguinaldo parece ter acabado, o autor e a atriz se afastaram depois que soltaram uma fofoca onde Betty teria dito que não estava gostando da personagem que Aguinaldo havia inscrito para ela na novela Duas Caras. Na ocasião Betty chegou a dizer “Aguinaldo vive muito bem sem mim, e eu vivo muito bem sem ele”. Já Aguinaldo no mesmo período dessa confusão foi perguntado em uma entrevista sobre a escalação de Betty Faria para a novela Tieta (1989). O autor disse “Para o papel principal não tínhamos muito o que escolher afinal Betty tinha os direitos sobre a obra”.

O tempo passou e recentemente Aguinaldo foi homenageado na série do canal Viva, chamado Os Donos Da História e falou que Betty Faria foi espetacular em Tieta e não via outra pessoa fazendo tão bem o papel titulo.

NOVELA O SÉTIMO GUARDIÃO

Betty Faria foi escalada substituindo Joana Fom que não quis esperar  e aceitou um convite da Record para integrar o elenco da novela Apocalipse. Caso Joana Fom tivesse aceitado a personagem seria uma alusão a persoangem  Perpetua. Aguinaldo inclusive já até havia escrito a cena “Perpetua chegaria à cidade após uma grande ventania segurando uma vassoura da mesma maneira que desapareceu no fim da novela Tieta”.

DEMITIDA DA GLOBO NOS ANOS 2000

Artista do primeiro escalão nos anos 70 e 80 Betty chegou a ter um programa chamado Brasil Pandeiro e ate um especial de fim de ano com seu nome.

Foi dispensada da emissora em 2001, na época a artista disse que queria apresentar um programa de variedade. Betty não conseguiu o programa tão almejado. Foi para Band em onde fez a novela A Idade da Loba, em 2010 foi para o SBT onde fez a novela Uma Rosa Com Amor.

Em 2012 foi chamada pela Globo para fazer a novela Avenida Brasil, em 14 participou da novela Boggie Oggie ambas com contrato por obra. Mas em 2017 o rumo é outro, a atriz voltou a fazer parte do cast fixo da emissora que a consagrou.

CRITICADA POR IR A PRAIA DE BIQUINI

Em 2013 a atriz foi duramente criticada e xingada na web por  ir a praia usando um biquíni duas peças, na época a atriz tinha 72 anos .


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp