O Fato Publicidade 1200x90
12/09/2017 às 01h13min - Atualizada em 12/09/2017 às 01h13min

Qual é o melhor , Dança dos famosos ou Dancing Brasil ?

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A cada segunda feira que o programa Dancing Brasil entra no ar na Record é inevitável às comparações nas redes sociais com o quadro Dança dos Famosos que a Globo exibe dentro do programa Domingão do Faustão.Tirando as comparações, se é que se tem o que se comparar, o que pouca gente sabe é que a formula de ambos é bem diferente entre um e o outro.

Vamos começar pela Dança dos famosos que está no ar na Globo desde 2005 e é uma formula da ENDEMOL e tem como nome original “Strictly Come Dancing, onde os pares fazem coreografias em cima do ritmo e da musica tocada”.

Já o Dancing Brasil apresentado por Xuxa que está na sua segunda temporada, é uma formula da BBC e tem como nome original de  Dancing with the Stars e consiste em se fazer uma coreografia baseada em ritmo ao som de uma música completamente diferente.

O que pouca gente sabeé que Silvio Santos  já apresentou esse mesmo programa só que com outro nome e com um cenário bem mais modesto , no SBT o programa se chamava Bailando por um sonho e foi ao ar entre 21 de outubro e 24 de dezembro de 2006.

Mas não obteve o mesmo sucesso nem a repercussão que o Dancing Brasil está tendo, sucesso esse que levou a BBC a fazer um convite para que Xuxa apresente a versão Latina do programa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp