07/09/2017 às 23h27min - Atualizada em 07/09/2017 às 23h27min

Globo lidera audiência com especial Chacrinha Eterno Guerreiro

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

 

Na última quarta feira (06) a Rede Globo exibiu o especial “CHACRINHA O ETERNO GUERREIRO”, em comemoração aos 100 anos do velho guerreiro”. A emissora caprichou no cenário e usou a mesma dimensão do antigo teatro Fênix local onde o programa era gravado e é claro para dar vida ao velho guerreiro Stepan Nercessian que já incorpora Chacrinha no teatro desde 2014.

O especial foi líder de audiência marcando 28 pontos, mas nem tudo foi positivo !, o programa foi marcado por duras criticas nas redes sociais e comparações com o programa original. A maior delas foi o fato da presença de artistas que nem sequer eram nascidos na época que Chacrinha era exibido , como no caso de Anitta

E de Luan Santana que incorporou o cantor mascarado. Quadro que revelou e lançou o então na época o ainda não rei Roberto Carlos.

Uma das pessoas que fizeram critica teria sido a ex chacrete Rita Cadilac que disse ter ficado muito magoada não ter sido convidada. Já outras chacretes como Sandra Matera e Edilma Campos disseram que deveriam ter no cenário um espaço para todas as dançarinas que passaram pelo programa ao longo de todos esses anos.

 

Da Época antiga do programa estiveram presentes Ney Matogrosso

Luiz Caldas, Sidney Magal, Alcione Fábio Junior e Roberto Carlos que Enquanto cantavam um telão exibiam as imagens desses artistas participando do programa original.

No júri o cast da globo composto por Fernanda Lima, Luciano Huck. Angélica (que na infância foi eleita por duas vezes no programa do Chacrinha como a criança mais bonita do Brasil), Regina Casé, Gloria Maria, Thiago Leifert, Ana Maria Braga e André Marques. Figuras como , Elke Maravilha e Russo  nem sequer foram citados ou lembrados

Enfim a homenagem foi válida! , mas poderia ter sido elaborada de uma maneira melhor. Vamos aguardar a homenagem da escola de samba Grande Rio no carnaval de 2019 fará ao eterno guerreiro Chacrinha.

VEJA AS IMAGENS  DE CHACRINHA NAS SUAS FAZES NA REDE GLOBO  


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.2%
19.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...