O Fato Publicidade 1200x90
25/08/2017 às 00h45min - Atualizada em 25/08/2017 às 00h45min

Mara Maravilha chora ao se defender sobre acusação de homofobia

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Mara Maravilha se viu novamente acusada de homofobia !, na ultima quarta feira (23) Mara fez um comentário sobre a transformação da personagem Ivana da novela A Força do Querer, na trama Ivana finalmente mudará o visual e com a ajuda de hormônios começará a tomar formas masculinas.  Quando as imagens da novela passaram no vídeo Mara fez o seguinte comentário “Deus fez Adão e Eva, agora inventaram Adão e Ivo”. A gente tem que respeitar, mas para procriar ainda tem que ser homem e mulher.

VEJA O VIDEO

A repercussão foi tanta que Mara usou seu perfil em uma rede social dizendo “Aqui pensando, o que é intolerância para cada ser humano”? muitas vezes o simples fato! Enquanto a mim, vivo em paz com o meu direito comum a todos: liberdade de expressão... e já que são Mara, sejam amor... no mais me perdoem se mesmo sem nenhuma intensão ofendi, vamos expandir literalmente tolerância!!! #Mara maravilha.

Não adiantou muito pois as enxurradas e xingamentos foram tantos que no programa de quinta feira (24), Mara aos prantos desabafou dizendo estar chateada e que todos sabem que ela não é nem nunca foi homofobia, que sua casa vive cheia de gays, pois tem amigos ,assessores e funcionários com essa opção ou condição sexual. Segundo assessoria Mara teria inclusive passado mal após a gravação do programa Fofocalizando  e teve que ser atendida por uma equipe médica da emissora.

VEJA O VIDEO DE MARA CHORANDO NO PROGRMA FOFOCALIZANDO

Mara relembrou o episódio de 2013, onde também foi tachada de homofobia após um comentário no programa Morning Show na Rede TV, onde teria dito que gay era aberração.

VEJA A PARTICIPAÇÃO DE MARA NO PROGRMA MORMING SHOW

O assunto na época deu muito pano pra manga e Mara teve que se desculpar e esclarecer , indo aos programas de Sonia Abraão e de Luciana Gimenez dizer que foi mal interpretada, a noticia foi até capa de revista na época.

MARA NO PROGRAMA SONIA ABRAÃO

MARA NO PRGRAMA DE LUCIANA GIMENEZ

Ainda em cima desse assunto Mara aceitou se submeter há um detector de mentiras onde foi feita a pergunta: MARA VOCÊ ACHA GAY ABERRAÇÃO?

Mara se saiu vitoriosa ao dizer que gay não era aberração, aberração é qualquer tipo de carinho em excesso que passa para o limite da sensualidade.

VEJA O VIDEO DE MARA NO DETECTOR DE MENTIRAS

Ainda em 2014 Para se redimir com o público ofendido, Mara aceitou um convite e foi fazer um show numa boate gay,  na “FESTA TRASH onde mais uma vez pediu perdão e foi ovacionada pelo público presente”.

VEJA MARA PEDINDO PERDÃO AOS GAYS NA FESTA TRASH

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp